O Sub-17 do Atlético segue com grande prestígio no Brasil. Nesta quinta-feira (25/6), cinco destaques do Galo na categoria foram convocados para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira, na Granja Comary, entre os dias 5 e 12 de julho.
#CriasDoGalo na Seleção Sub-17! 🇧🇷 🐔
— Galo na Base (@GaloNaBase) June 25, 2026
5 atletas alvinegros foram convocados para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-17, na Granja Comary, entre os dias 5 e 12 de julho: o lateral Samuel Rodrigues, os meias Gomide e Vinicius, e os atacantes Riquelme e Veneno. pic.twitter.com/reP0bmA2As
Clique aqui e veja a publicação do Atlético nas redes sociais.
Foram chamados pelo técnico Dudu Patetuci o lateral Samuel Rodrigues, os meias Gomide e Vinicius e os atacantes Riquelme e Veneno. Todos fazem parte do elenco vice-campeão da Copa do Brasil Sub-17 neste ano.
O período de treinamentos faz parte do ciclo de preparação para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada em novembro, no Catar. O Brasil integra o Grupo I, ao lado de Irlanda, Tanzânia e Costa Rica.
