O atacante Cuello, do Atlético, passou por cirurgia nesta terça-feira (23/9), em Belo Horizonte, para tratar uma fratura no tornozelo esquerdo e lesões ligamentares. O jogador se lesionou contra o Bolívar, na última quarta-feira (17/9), e tem retorno previsto apenas para a próxima temporada.
Em suas redes sociais, Cuello compartilhou uma foto após a cirurgia, afirmando que o procedimento “foi um sucesso”, e agradeceu as mensagens de apoio da torcida atleticana. O atacante assegurou “foco total” para “voltar ainda mais forte”

A contusão causou grande susto em jogadores e torcedores do Atlético. Ao tentar afastar uma bola pela lateral, Cuello caiu sobre o próprio pé, que girou para trás. O camisa 28 foi prontamente substituído e deixou o campo chorando de dor.
Após a partida, exames confirmaram uma grave lesão: fratura da fíbula associada à ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. Na última segunda (22), o Atlético informou que o atacante só deve voltar aos gramados em 2026.
Cuello era um dos destaques do Galo na temporada. Titular absoluto, o argentino participou de 12 gols em 41 partidas, com seis gols marcados e seis assistências.
Leia também: Em busca de um substituto para Cuello, Atlético tem ‘sobra’ de opções e ‘falta’ de rendimento
Clique aqui e assista na íntegra.