PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Victor destaca legado deixado no Atlético e confessa que o corpo ‘pediu uma pausa’

Siga no

Ídolo encerra ciclo como diretor, fala em “pausa necessária” e agradece carinho da torcida (Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

Como parte da reformulação no departamento de futebol do Atlético, Victor se despediu do clube após 14 anos, somando as funções de jogador e dirigente. Em sua última coletiva na Arena MRV, o ídolo recebeu homenagens da diretoria atleticana e fez um balanço de sua passagem como diretor.

Ele destacou o legado deixado no período, mas confessou estar física e mentalmente cansado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“São praticamente 30 anos dentro do futebol, período em que o corpo, a cabeça e a família pedem uma pausa para descansar um pouco e também traçar novas rotas”, afirmou.

“Saio daqui com sentimento de gratidão, de orgulho e sabendo que saio numa situação muito melhor do que quando cheguei, quando pisei aqui em 2012”, completou.

Victor também comentou os vice-campeonatos da Copa do Brasil, da Libertadores e da Sul-Americana, entre 2024 e 2025, dizendo entender que o torcedor atleticano está machucado. No entanto, ressaltou que o sucesso esportivo não se resume apenas a títulos e conquistas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, deixou um agradecimento aos atleticanos pelo respeito e carinho ao longo de sua trajetória no clube.

Compartilhar matéria

Siga no

Arthur Albuquerque

Jornalista que cobre o dia a dia do futebol brasileiro para o digital da Rede 98. Acumula passagem pela TV Alterosa entre 2021 e 2023.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Com direito a hat-trick, Cruzeiro vence clássico contra o Atlético no Brasileirão Sub-17

Últimas notícias

João Fonseca vence nas duplas e conhece adversário na estreia de simples do ATP de Halle

Homem é preso por tentativa de suborno durante exame da CNH em Curvelo

Taffarel justifica ausência de Fábio na Copa do Mundo: ‘Teve seu tempo’

BH tem sábado de trânsito intenso com estreia do Brasil na Copa, corrida e mais de 240 eventos

Motociclista morre em acidente na BR-381, em Nova Era

Trump anuncia morte de líder do Tren de Aragua em operação na Venezuela

Neto de vovô Anésio rebate críticas após morte do influenciador: ‘Tentaram nos destruir’

Nunes Marques rejeita pedido para barrar filme sobre Bolsonaro durante eleições

A pátria de chuteiras virou negócio de chuteiras