Oficialmente apresentado pelo Atlético nesta terça-feira (13/05), o atacante Dudu minimizou o desentendimento com Lyanco no último clássico, válido pelo Campeonato Mineiro e disputado no Mineirão.
“Tenho certeza de que aquilo ficou para trás. A gente tem que pensar para frente. Tenho certeza de que ele, assim como eu, agora quer o melhor para o Galo. Então, acho que não temos nada, nem eu contra ele, nem ele contra mim. Tenho certeza de que a gente vai fazer tudo para ter um Galo muito forte”, disse Dudu.
O atacante já esteve na Cidade do Galo e começou a trabalhar com o elenco alvinegro. Dudu revelou que já conversou com Lyanco. “Acho que foram coisas que aconteceram dentro de campo e ficaram lá mesmo. Hoje, a gente já conversou no CT, ontem também. Tenho certeza de que vamos construir uma amizade. Tenho certeza de que vamos jogar juntos para fazer um Galo muito forte”, afirmou o agora camisa 92 do Atlético.
A discussão
Na partida disputada entre Cruzeiro e Atlético, em 9 de fevereiro, Dudu e Lyanco se envolveram em uma forte discussão após o zagueiro pisar na mão do atacante.
Após o jogo, Dudu chegou a afirmar, em entrevista, que o pisão foi proposital. A arbitragem, no entanto, interpretou o lance como normal de jogo e nada assinalou.