PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘Fizemos história’: Adidas se despede do Atlético nas redes sociais

Siga no

Galo passará a vestir Nike a partir de 2026 (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Em fim de contrato com o Atlético, a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, despediu-se oficialmente nas redes sociais nesta quinta-feira (27/11).

A marca publicou um vídeo com os escudos do Atlético utilizados nas camisas ao longo da parceria. Na legenda, escreveu: “A gente fez história, Massa! ObriGalo!”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fim de contrato

Após cinco anos de vínculo com a Adidas, o Atlético decidiu trocar a fornecedora alemã por sua maior rival no futebol: a Nike. A partir de 2026, o Galo passará a estampar a marca americana em suas camisas.

Segundo informações de Igor Assunção, setorista do Atlético na Rede 98, a coleção do clube com a Nike deve ser lançada logo na estreia do Galo na próxima temporada, prevista para o dia 11 de janeiro.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Atlético anuncia oficialmente o zagueiro Léo Duarte

Fred retorna à Turquia em meio a ‘indefinição’ com o Atlético

Iseppe não se reapresenta, e Atlético confirma saída do jovem

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Últimas notícias

Ancelotti dá prévia de substituto de Raphinha em Brasil x Escócia; Edrick segue no banco

Gilmar Mendes e o debate sobre exposição no STF

Filme ‘Guerra do Amanhã’ viraliza após previsão de invasão extraterrestre em Brasil x Escócia

Acordo EUA-Irã reduz preços de combustíveis no Brasil em junho, mostra IPTL

Ibovespa sobe enquanto Nasdaq cai e Coreia despenca

Filme sobre OpenAI trava após conflito com Amazon

Gilmar Mendes e o debate sobre exposição no STF

IA não substitui, transforma o trabalho humano

Vozinha negocia com três clubes brasileiros, afirma Jorge Nicola