Fred está voltando para a Turquia. Nesta terça-feira (23/6), o meio-campista publicou, em suas redes sociais, uma foto em um avião, deixando Belo Horizonte e retornando à Europa, onde defende o Fenerbahçe desde 2023.

Clique aqui e acesse o perfil de Fred nas redes sociais.
Natural de BH, Fred passou férias na capital mineira e, inclusive, comprou um novo imóvel na região metropolitana da cidade. Durante o período em que esteve no Brasil, o meio-campista voltou a conversar com a diretoria atleticana para traçar um acordo por um possível acerto. As negociações, no entanto, não avançaram.
Atualmente, o volante tem contrato com o Fenerbahçe até meados de 2027 e só deixaria a Turquia mediante uma liberação da diretoria. Uma rescisão contratual foi considerada improvável por ambas as partes.
Bernard, meia do Galo, revelou que chegou a ajudar nas negociações, tentando convencer Fred a assinar com o alvinegro. Ambos atuaram juntos entre 2013 e 2018 no Shakhtar Donetsk, período em que conquistaram diversos títulos na Ucrânia.
Mensagem subliminar?
No entanto, a transferência ainda não está descartada. O empresário de Fred, Marcelo Pettinati, também publicou uma foto se despedindo do jogador e escreveu: “grandes coisas estão por vir”.

