Após a classificação heroica do Atlético sobre o Flamengo na Copa do Brasil, o atacante Hulk comentou os bastidores da discussão que teve com Wallace Yan, jovem atacante do time rubro-negro. O camisa 7 revelou que foi ofendido durante o jogo, mas preferiu encerrar o episódio com um gesto de maturidade, desejando sucesso ao adversário.
— Nossa primeira conversa foi quando ele discutia com o Cuello, mandando-o “para aquele canto”. Me aproximei e disse: “Calma, pra que isso?”. Ele respondeu: “Ah, vai você também para aquele canto”. Então retruquei: “Você tem uma boca podre, né?”. Ele continuou xingando, e a discussão se formou a partir daí. Mas é um garoto talentoso. Que Deus abençoe a carreira dele e que ele possa amadurecer e melhorar esse comportamento — declarou Hulk após a partida.
O jogo de Hulk
Em campo, o camisa 7 atleticano teve boa atuação, mesmo sem balançar as redes no tempo normal. Nas penalidades, converteu sua cobrança e manteve a postura de liderança no time, ajudando o Galo a avançar para as quartas de final.