PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos pênaltis, Atlético elimina o Flamengo da Copa do Brasil

Siga no

Compartilhar matéria

O Atlético está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Nos pênaltis, o Galo venceu o Flamengo por 4 a 3 após perder no tempo normal por 1 a 0. O gol do Flamengo foi anotado por Everton Cebolinha, no tempo normal. A equipe rubro-negra devolveu o resultado do jogo de ida.

O Atlético foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. O Galo vai até o Rio de Janeiro e enfrentará o Vasco da Gama, domingo (10), às 16 horas, em São Januário. Além do Brasileirão e da Copa do Brasil, o alvinegro ainda tem a Copa Sul-Americana em disputa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No primeiro tempo, o Flamengo foi pra cima do Atlético, pois precisava do resultado, criou oportunidades e incomodou muito a defesa atleticana. Como resultado, Plata fez ótima jogada pelo meio-campo e serviu a Everton Cebolinha, que entrou na área, e antes de finalizar, driblou Natanael e tocou de bico na bola que entrou nas redes.

O Atlético melhorou sensivelmente em campo, mas não o suficiente para ser melhor que o Flamengo. Ao Galo restaram chutes de fora da área, sendo o mais perigoso de Gustavo Scarpa. O rubro-negro continuou incomodando com lances de Wallace Yan, Jorginho e Pedro.

Na etapa final, foi à vez de o Atlético ser dono da partida. Mais ofensivo, teve maior posse de bola, agrediu bastante a defesa rubro-negra, mas sem exigir grande intervenção de Rossi. Novamente em chute de longe, Gustavo Scarpa mandou a bola no travessão do goleiro adversário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Flamengo tentou responder nos contra-ataques e teve sua melhor chance com Wallace Yan que, sem goleiro, cabeceou a bola em um rebote de chute de Samuel Lino. A classficação precisou ser resolvida nas cobranças de penalidades máximas.

Nas cobranças de pênaltis, Hulk, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e Everson converteram as batidas. Junior Alonso perdeu. Do outro lado, o Flamengo perdeu com Samuel Lino e Wallace Yan. Arrascaeta, Jorginho e Saul anotaram.

Compartilhar matéria

Siga no

Vinícius Silveira

Produtor, repórter, narrador e apresentador pela Rádio 98 FM desde 2018, é formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH), com graduação entre 2012 e 2015. Acumula passagens por outras emissoras de rádio AM e FM, e jornais de Belo Horizonte.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Esportes

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Zagueiro retorna de empréstimo ao Atlético e pode ganhar espaço com Domínguez

Últimas notícias

Novo-SC desconvida Zema de encontro estadual e ameaça se opor à candidatura

Lula declara apoio a João Campos na disputa pelo governo de Pernambuco

Prefeitura de BH abre concurso para professores com 112 vagas e salário de R$ 3,6 mil

Uruguai sai atrás, mas busca empate com a Arábia Saudita na estreia da Copa

Justiça arquiva processo contra jornalista perseguido por Zambelli

Lula declara apoio a adversário do pai de Hugo Motta ao senado na Paraíba

Agência de BH lança marca voltada à assessoria de imprensa em meio a mudanças no jornalismo

Moraes pede vista em julgamento que desconta período de recolhimento domiciliar da pena final

Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA