Natanael celebra título pelo Atlético: ‘Espero que não pare por aqui’

Siga no

Recém-chegado ao Atlético, Natanael comenta título estadual e disputa por posição. ( Foto: Pedro Souza/Atlético).

Compartilhar matéria

O lateral-direito Natanael chegou ao Atlético no início desta temporada, vindo do Coritiba. O defensor rapidamente conquistou a titularidade e se tornou uma peça fundamental no time comandado por Cuca, hexacampeão mineiro no último sábado (15/03).

Renzo Saravia foi o titular absoluto do Atlético na ala direita na última temporada. Natanael revelou que a disputa por um lugar no time é tratada com muito respeito por ele e pelo seu companheiro. “Acho que essa briga é sadia. Sei que não posso dar brecha, pois tem um cara de muita qualidade que pode pegar a vaga. Assim como ele, quando está jogando, é um cara sensacional no dia a dia, sempre buscando me ajudar. E é isso que eu acho importante: trabalhar diariamente para manter a regularidade”, disse Natanael, que ainda explicou: “O futebol exige muita regularidade. Quanto mais você conseguir mantê-la, mais fará a diferença. Mas acho que, independentemente de quem esteja em campo, o clube está bem servido.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Natanael conquistou seu primeiro título no último sábado com a camisa do Galo. O jogador, que disputou nove jogos neste início de temporada e deu uma assistência, mostrou-se muito contente com a conquista.”Estou muito feliz! Acho que o primeiro sonho realizado com a camisa foi o título. Eu disse que queria ser campeão aqui, então o primeiro campeonato é muito importante. Espero que não pare por aqui, que seja um ano longo e cheio de alegrias para nós e para os torcedores, que merecem. Espero continuar dando alegria a eles”, complementou.

O jogador, de 23 anos, chegou à Cidade do Galo com o aval de Cuca, treinador do Atlético. Natanael explicou sua relação com o comandante neste início de temporada. “Quando cheguei aqui, ele conversou comigo, assim como faz com todos. No dia a dia, está sempre me ajudando, passando dicas e orientações. Isso faz diferença. Quando você tem a confiança do Cuca, que é o maior treinador da história do clube e tem uma trajetória brilhante aqui, tudo se torna ainda mais especial”, finalizou Natanael.

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Fluminense na semifinal! Vitória por 2 a 1 coloca clube entre os quatro melhores do mundo

Cruzeiro não pode ser campeão da Vitória Cup; entenda o porquê

‘Acusado injustamente’, Gabigol desabafa após decisão favorável do CAS

Justiça desportiva absolve Gabigol por suposta fraude em antidoping

Mesmo nas férias, Galo acompanhou Arana e Cuello em recuperação

Atlético acerta empréstimo do meia Daniel Penha ao futebol chinês

Últimas notícias

IA pode diminuir tempo de análise de licenciamento ambiental em MG

Lula pressiona Procons para fiscalizar preço de combustíveis

Após 29 dias, greve dos professores de BH chega ao fim

Parque Municipal terá ‘centro de serviços’ com emissão de documentos e consultoria jurídica

Melhoramentos investe R$ 40 milhões em fábrica de embalagens sustentáveis em Minas

Trânsito na Pampulha terá alterações para show de Thiaguinho

Vítimas permanentes da Zika terão indenização de R$ 50 mil e pensão vitalícia paga pelo Governo

Com presença de Henrique Meirelles, empresários mineiros discutem rumos da economia

Conhecimento em IA está no topo da lista de interesse das empresas