PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presidente do Atlético bate o martelo sobre rescisão com Hulk

Siga no

Presidente descartou saída de Hulk até o fim da próxima temporada (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Hulk fica no Atlético em 2026. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Sérgio Coelho, após o empate com o Independiente del Valle nesta terça-feira (21/10), pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

“Conversei com o Hulk ontem, durante muito tempo, e ele ficou tranquilo. A massa atleticana pode ter absoluta certeza: o Hulk ficará conosco até o final do ano que vem.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Especialmente com o Hulk, nós jamais pensaríamos em fazer uma coisa dessas. Não é nem fazer, é pensar”, disse Sérgio Coelho em entrevista à ESPN.

O mandatário também ressaltou a importância de Hulk para a história do Galo e destacou que o clube cumpre seus contratos, independentemente do jogador.

“A gente ficou muito surpreso com o que vimos de notícias. O Hulk é um dos maiores ídolos da história de quase 120 anos do Galo. Ídolo aparece a cada dez anos — e olhe lá. A gente cumpre os nossos contratos, independentemente de o jogador estar bem ou não, ser ídolo ou não.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hulk tem contrato com o Atlético até o fim do ano que vem. Na última segunda-feira (20/10), surgiram rumores de que o Galo estudava rescindir com o atacante antes do término do vínculo. A informação, porém, foi desmentida pelo clube logo após a veiculação das notícias e também pelo camisa 7, após a partida desta terça-feira (21/10).

Além de enfatizar que Hulk seguirá no Atlético para a próxima temporada, Sérgio Coelho detalhou como poderia ocorrer uma eventual saída do atacante, mas adiantou: não será por iniciativa do clube.

“Se ele demonstrar interesse em sair, vai conseguir algum clube para se transferir e trazer uma proposta ao Atlético. O Galo vai estudar se tem interesse ou não. Mas partir da gente para romper contrato com o Hulk, a chance é zero.”

Hulk pelo Atlético

Hulk está no Atlético desde 2021 e se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. Já são 275 jogos com a camisa do Galo, 130 gols marcados e oito títulos conquistados: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e cinco Campeonatos Mineiros (2021, 2022, 2023, 2024 e 2025).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Iseppe não se reapresenta, e Atlético confirma saída do jovem

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Últimas notícias

França x Iraque é suspenso após tempestade na Copa do Mundo

PGR diz que Mendonça deve relatar pedido para investigar Dark Horse

Fluminense anuncia retorno de zagueiro Thiago Silva: ‘algumas histórias nunca vão ter fim’

Joia do Cruzeiro desperta interesse da Europa e pode deixar o clube

VÍDEO: Cidade na argentina inaugura estátua em homenagem a Messi

Enem 2026: prazo para pagar taxa de inscrição termina nesta segunda (22)

Mesmo com artilharia histórica, Messi atinge recorde negativo em Argentina x Áustria

Moraes autoriza defesa de Bolsonaro a acompanhar depoimento sobre arma

Rod Stewart passa mal, usa oxigênio e faz questão de terminar show sentado nos EUA