Rômulo está oficialmente de volta ao Atlético. O jovem zagueiro se reapresentou na Cidade do Galo nesta quinta-feira (25/6), mas ainda tem futuro indefinido no clube alvinegro.
Revelado nas categorias de base do Galo, o defensor estava emprestado ao Sporting, de Portugal, desde julho do ano passado. No entanto, o clube português optou por não exercer a permanência do jogador, que retornou ao Atlético após o fim do vínculo.
Apesar da reapresentação, Rômulo não participou das atividades com o restante do elenco nesta quinta-feira e realizou trabalhos na fisioterapia do clube. A diretoria atleticana ainda não se reuniu com o staff do atleta para definir se ele será aproveitado no restante da temporada.
Enquanto aguarda uma definição do Atlético, os representantes do zagueiro também buscam um novo destino para o jogador. Até o momento, porém, nenhuma proposta oficial foi apresentada.