PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores cobram elenco do Atlético em Confins após derrota para o Botafogo

Siga no

Os atleticanos cobraram respostas pelo mau desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro (Reprodução/@somosalvinegros_/Instagram)

Compartilhar matéria

Um grupo de torcedores do Atlético aguardou o desembarque do elenco alvinegro no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na madrugada deste domingo (21/9), após a derrota para o Botafogo no Rio de Janeiro.

Os atleticanos cobraram respostas pelo mau desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro e reforçaram que a conquista da copa Sul-Americana é uma obrigação. O Galo vai a campo nesta quarta-feira (24/9) contra o Bolívar e busca garantir uma vaga na semifinal da competição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O que queremos saber de todo mundo é o que está acontecendo. Nós estamos com vocês até o fim, mas não queremos ver o time na série B. Nós confiamos em vocês”, diz um torcedor aos jogadores.

No vídeo, publicado nas redes sociais da torcida Somos Avinegros, o lateral Guilherme Arana, o diretor de futebol Victor Bagy e o goleiro Everson aparecem visivelmente abatidos diante do momento crítico vivido pela equipe.

“Ganhar ou perder faz parte. A gente perde, mas perde com a cabeça erguida. Mas isso que vocês estão fazendo em campo não dá não, é vergonhoso”, complementa outro atleticano ao elenco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Atlético x Botafogo

O Atlético foi derrotado pelo Botafogo no Engenhão, nesse sábado (20/9), mesmo estando com um jogador a mais em campo.

No final do primeiro tempo, o atacante Chris Ramos foi expulso por uma cotovelada em Igor Gomes. No início da etapa complementar, porém, Santi Rodríguez fez o gol que deu a vitória para o time da casa.

Com a derrota, o Atlético permanece na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. O próximo confronto do time do técnico Jorge Sampaoli pelo Brasileirão será em 27 de setembro, contra o Mirassol, na Arena MRV.

Compartilhar matéria

Siga no

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG e repórter da Rede 98 desde 2024. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2022 (2º lugar) e em 2024 (1º lugar).

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Iván Román, do Atlético, se envolve em briga e é expulso em amistoso contra Portugal

Atlético recebe sondagens por Lyanco e toma decisão sobre o futuro do zagueiro

Bar do Salomão anuncia reabertura em novo endereço no bairro Serra

Como joga Léo Duarte, novo reforço do Atlético?

Atlético deve faturar cerca de R$ 220 mil por dia com atletas convocados para a Copa

Paranaense que viralizou ao buscar um time em Minas revela decisão: ‘Fui escolhida pelo Galo’

Últimas notícias

Casal é levado à delegacia por gerar tumulto após confundir símbolo de quadrilha junina com estrela do PT 

Em jogo alucinante, Brasil vence a Itália e assume liderança da VNL Feminina

Após incêndio em garagem, frota reserva será usada para manter circulação dos ônibus em BH

Eriksen volta a desmaiar em campo, e amistoso entre Dinamarca e Ucrânia é encerrado

Cruzeiro se acerta com Racing por Gabriel Rojas

Moradores e funcionários ajudaram a salvar ônibus de incêndio que destruiu garagem no Dom Cabral: ‘parecia um inferno’

Wesley faz forte desabafo após ser cortado da Copa do Mundo 

VÍDEOS: Fumaça de incêndio no Dom Cabral é vista de diferentes pontos de BH

Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge garagem de ônibus em BH