Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 diante do Palestino, pela Copa Sul-Americana, muitos jogadores tem recebido críticas por parte da torcida celeste. O goleiro Cássio, que chegou ao Cruzeiro em junho de 2024, tem sido um dos principais alvos.
No 98 Esportes, o comentarista Vinícius Grissi chamou a campanha do Cruzeiro de “assustadora” e lembrou que a Raposa não pontuou em três rodadas na competição. Para ele, apesar do resultado, a partida foi considerada boa, destacando as participações de Gabigol, Jonathan Jesus, Rodriguinho e Murilo Rhikman, que estreou pelo profissional.
Quem não teve uma boa participação foi o goleiro Cássio, já que falhou ao tentar segurar uma bola e gerou um escanteio que acabou acarretando em um dos gols do adversário.
O comentarista Vinícius Grissi frisou a importância do goleiro, principalmente por ser um ídolo da torcida do Corinthians. Grissi cita que o time paulista não teria liberado Cássio facilmente se ele não estivesse atuando mal por lá.
“O Cássio precisa deixar de ser titular do Cruzeiro, não pela falha do gol de ontem, mas por um todo. Não há nada que justifique a presença do Cássio como titular”, afirmou Vinícius Grissi.
Grissi também cita a possibilidade do goleiro Otávio substitui-lo, pois, dessa forma, ele daria uma chance para alguém jovem que pode evoluir e mostrar algo diferente.
*Estagiária sob supervisão do coordenador Roberth Costa