No 98 Esportes desta segunda-feira (17/2), os comentaristas CJ, Leandro Cabido e Rafael Miranda analisam o empate entre Cruzeiro e América na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro.
A discussão destaca a falta de agressividade do time celeste e a necessidade de um encaixe maior por parte de Gabigol. Leandro Cabido observa que, apesar de marcar gols, principalmente de pênalti, o atacante ainda precisa ajustar seus gestos técnicos e movimentação em campo. “Ainda falta um pouco de time para ele”, afirma.
Cabido também menciona que o Cruzeiro está sendo comandado por seu terceiro técnico em trinta dias, o que dificulta a adaptação dos jogadores, dando ênfase a fala do atacante, que relembrou a situação na Zona Mista após o empate contra o Coelho.
Rafa Miranda enfatiza que o Cruzeiro possui qualidade técnica, especialmente quando a bola chega à entrada da área, citando jogadores como Matheus Henrique, Matheus Pereira, Eduardo e Dudu, mas alerta para a falta de agressividade do time.
“O time tem qualidade técnica, mas essa é a maior lacuna do Cruzeiro hoje”.
Para os comentaristas, o Cruzeiro, apesar de ter potencial, precisa de mais agressividade e consistência nas partidas, enquanto Gabigol ainda busca sua adaptação no clube celeste.
*Estagiária sob supervisão do editor João Renato Faria.