
O Cruzeiro venceu o Bragantino por 2 a 1, no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileirão. A equipe paulista abriu o placar aos 26 minutos com Jhon Jhon, mas a Raposa buscou a virada com gols de Lucas Silva, nos acréscimos do 1º tempo, e de Kaiki Bruno, aos 32 minutos da etapa complementar.
Com a vitória, a Raposa chegou aos 50 pontos no Campeonato Brasileiro e está na vice-liderança, a um ponto do líder Flamengo. O time celeste, entretanto, tem um jogo a mais em relação à equipe carioca. O Palmeiras, por sua vez, aparece na terceira colocação com 49 pontos e dois jogos a menos em relação ao Cruzeiro.
O próximo compromisso do time de Leonardo Jardim será no sábado (27/9), contra o Vasco da Gama, às 18h30, no Rio de Janeiro. Para este duelo, o time celeste não poderá contar com Villalba e Gabigol, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Fagner, em reta final de tratamento de uma lesão na perna direita, também é baixa. Já Sinisterra, que ficou fora do duelo contra o Bragantino por conta de um estiramento na coxa direita, será reavaliado.