Fabrício Bruno pode aparecer entre os titulares da Seleção Brasileira no duelo contra a Bolívia, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O zagueiro do Cruzeiro foi testado pelo técnico Carlo Ancelotti no treino deste domingo (7/9), na Granja Comary, e surge como uma das principais novidades para o último compromisso oficial antes da Copa do Mundo.
A tendência é que o defensor forme dupla de zaga com Alexsandro, do Lille-FRA, indicando que Ancelotti pretende rodar o elenco e observar novos nomes. Nas laterais, o treinador também promoveu testes, utilizando Caio Henrique, Vitinho e Wesley em diferentes momentos do treinamento. No meio-campo, a principal mudança deve ser a entrada de Andrey Santos, do Chelsea, na vaga de Casemiro, suspenso.
A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Pedro Ivo Almeida, da ESPN.
O jogo
A partida será disputada nesta terça-feira (9/9), no Estádio Municipal de El Alto, cidade a 320 km de La Paz, a 4.150 metros acima do nível do mar. Apesar do desgaste físico causado pela altitude, a presença de Fabrício Bruno não deve comprometer sua participação no clássico contra o Atlético nesta quinta-feira (11/9), válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.