Fabrício Bruno viveu uma noite inesquecível na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético, pela Copa do Brasil, nessa quarta-feira (27/8). E a prova de um dia pra ser lembrado ficou estampada no corpo do atleta. O momento marcante veio logo após o gol de placa que abriu o marcador: o camisa 15 foi flagrado arrepiado, em uma imagem que traduziu toda a emoção de quem cresceu torcendo pela Raposa.
O registro, feito pelo fotógrafo mineiro Yuri Laurindo, repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção de cruzeirenses e até mesmo de torcedores de outras equipes.
Autor do golaço na Arena MRV e responsável pela assistência para Kaio Jorge, o zagueiro recebeu a maior nota da partida e foi eleito o melhor em campo tanto pela equipe da 98 quanto pelos organizadores da competição.
Após o jogo, o zagueiro celebrou a vitória e destacou a emoção de defender o clube do coração.
“Sei o quanto é maravilhoso representar o Cruzeiro em campo. Sou um dos poucos privilegiados no mundo que foi da arquibancada ao campo”, afirmou.
Além de participar diretamente dos dois gols, Fabrício Bruno mostrou muita solidez defensiva: foram sete cortes, três desarmes, 100% de aproveitamento nos duelos aéreos e nenhuma vez driblado por jogadores do Atlético.
A grande atuação aconteceu justamente na semana em que Fabrício Bruno foi convocado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira. Ao lado de Kaio Jorge, companheiro de clube e parceiro nos gols do clássico, ele disputará as partidas contra Chile e Bolívia, nos dias 4 e 9 de setembro, pelas Eliminatórias.