Autor do gol da virada sobre o Bahia, nesta segunda-feira (15/9), Gabigol voltou a marcar com a camisa do Cruzeiro após 11 jogos. Em entrevista após a partida, o atacante pediu novamente mais minutos a Leonardo Jardim, mas ressaltou a boa convivência com o treinador português.
“A gente vem trabalhando bastante, buscando minutos. Claro que todo mundo quer jogar. Mas, trabalhando, vamos conseguir mais minutos e ajudar o time. Eu tiro muitas dúvidas com ele sobre a questão do staff. A gente conversa bastante, eu busco minutos”, afirmou.
“A gente tem uma relação incrível. O Cruzeiro tem vivido um ano maravilhoso. Em dezembro, vamos voltar a conversar”, completou.
Autor de um golaço de fora da área, Gabigol voltou a exaltar a confiança em si mesmo e creditou o gol a três motivos: confiança, trabalho e talento.
“Confiança — brinco com os companheiros, tenho até demais. É confiança, trabalho, talento. É uma mistura de tudo.”
Mesmo com poucos minutos sob o comando de Jardim, Gabigol é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 13 gols em 40 partidas. Além disso, o camisa 9 contribuiu com quatro assistências, somando 17 participações em gols em 2025.
Leia também: Leonardo Jardim celebra força do banco de reservas do Cruzeiro na vitória contra o Bahia