Uma das grandes figuras dos últimos clássicos entre Atlético e Cruzeiro, Kaio Jorge voltou a deixar sua marca contra o Galo, desta vez com uma comemoração inusitada. Após marcar aos 25 minutos do primeiro tempo, o atacante se dirigiu à torcida alvinegra, de onde um copo foi arremessado em sua direção. O camisa 19 da Raposa pegou o recipiente e provocou ao fingir que bebia a cerveja contida nele.
A comemoração repercutiu nas redes sociais e gerou debate entre torcedores, que passaram a questionar o conteúdo do copo arremessado da arquibancada. Entre cruzeirenses, o gesto foi celebrado e rapidamente viralizou após o gol.
Em entrevista ainda à beira do campo, na saída para o intervalo, Kaio Jorge minimizou o episódio e afirmou se tratar de “coisa normal”, reforçando o foco total na volta para o segundo tempo.
Procurado pela reportagem, o Atlético informou que, até o momento, não há posicionamento oficial sobre o caso e que a situação será avaliada internamente.
Artilheiro do Cruzeiro na temporada 2025, o atacante tem um histórico recente muito positivo contra o Atlético. Nos últimos quatro clássicos, incluindo o deste domingo, Kaio Jorge marcou quatro gols e também se notabilizou por provocações ao rival, com camisetas e até um frango de borracha exibido após um confronto pela Copa do Brasil.
