O Cruzeiro foi derrotado pelo Unión Santa Fe, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No 98 Futebol Clube, o colunista Samuel Venâncio afirmou que o time celeste fez um “esforço absurdo” e ainda conseguiu perder a partida.
O gol que resultou na derrota do Cruzeiro, foi marcado pelo atacante Diego Díaz, após um escanteio e uma confusão na área, em que a defesa não afastou a bola e o goleiro Cássio não conseguiu defender.
Samuel Venâncio ainda lembrou que Diego Díaz, de 23 anos, autor do gol do Union Santa Fe, atuava no futebol amador da Argentina até o ano passado.
Para o colunista, o time celeste não consegue sair do lugar e relembra que a última “grande partida” do clube foi diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos, em julho de 2024. Na partida, William, Lautaro e Barreal marcaram para a Raposa.
A próxima partida da Raposa, será contra o Internacional, no próximo domingo (06/04), às 18h30, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Já pela Sul-Americana, o time enfrentará o equatoriano Mushuc Runa na quarta-feira (09/04) às 21h30.
*Estagiária sob supervisão do coordenador Wagner Vidal