O Cruzeiro venceu o Vila Nova mais uma vez e confirmou vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O grande nome do 3 x 0, construído nesta quinta-feira (22/05), foi o meio-campista Eduardo, autor de dois gols. O jogador ressaltou a entrega celeste na partida.
“Tivemos um primeiro tempo difícil, em que o Vila atacou bastante, também precisava do resultado. Mas a gente voltou focado no segundo tempo e conseguiu fazer os gols para sair com a classificação, que é o mais importante”, disse o jogador em entrevista ao canal Sportv.
A Raposa vive seu melhor momento na temporada. São oito partidas de invencibilidade, com seis vitórias (incluindo a desta quinta-feira) e dois empates.
Eduardo destacou o bom momento vivido pelo time e o quanto isso vem ajudando na sequência da temporada. “Tento dar sempre o meu melhor em todos os jogos. Acho que todos no Cruzeiro hoje estão vivendo um bom momento”, explicou.
Meia de origem, com Leonardo Jardim, Eduardo vem atuando como volante. O jogador disputa vaga com duas bandeiras celestes: Lucas Romero e Lucas Silva. “É trabalhar, respeitando sempre o companheiro que também está brigando ali pela posição e estar sempre pronto para, quando o professor precisar, a gente corresponder”, finalizou.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 20h30, para enfrentar o Fortaleza, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.