Ao vivo
98 Dá o Play

Deyverson pode estar de saída do Atlético rumo ao Fortaleza

Siga no

Futuro do atacante segue em aberto no Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Segundo informações apuradas por Jorge Nicola, colunista do 98 Esportes, Deyverson estaria buscando uma mudança para o Fortaleza impulsionado por uma proposta salarial superior à que recebe no Atlético. No clube alvinegro, o atacante recebe R$ 700 mil por mês, englobando salários, direitos de imagem e luvas, enquanto o Fortaleza ofereceu um pacote de R$ 900 mil mensais por um contrato de três temporadas. Leandro Cabido, CJ e Vinicius Grissi repercutiram a possível saída do jogador.

De acordo com Nicola, com o vínculo de Deyverson com o Atlético se encerrando no final do ano, esta seria vista como a “última grande chance de um contrato desse tamanho” para o jogador, que também alega pagar duas pensões e ter um problema de saúde com a mãe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para viabilizar a operação, o então técnico do Atlético, Cuca, teria sugerido a inclusão de Pochettino, meio-campista argentino de 29 anos que pode atuar em diferentes posições no meio-campo. Na visão do técnico Cuca, Pochettino seria um bom encaixe para o elenco atleticano, podendo jogar ao lado ou até substituir Scarpa.

O comentarista Vinícius Grissi ponderou que, apesar de que Pochettino não seria um titular absoluto no Atlético a princípio, a troca poderia ser benéfica para ambos os clubes, considerando que Deyverson também não é um titular incontestável. Contudo, ainda de acordo com Nicola, a negociação não parece ser unânime dentro do Atlético. Foi relatado que, apesar do desejo de Cuca, “alguém no Atlético tem batalhado para que esse nome [Pochettino] não avance”.

CJ se declarou fã de Deyverson e lamentou a possível saída: “eu vou ser sincero, eu sou fã do Deyverson demais, tá? Então aí eu sei que o Deyverson vai ganhar 900 conto aí, ó. Claro que tem que ir mesmo, mas eu acho que o Atlético tinha que fazer uma força para segurar ele”, finalizou o apresentador. No entanto, a viabilidade financeira de manter Deyverson com um salário tão elevado foi questionada por CJ e Cabido. “Mas 900 conto para um banco também é caro, né?”, complementando que o valor seria “inviável”, mencionando o caso de Vargas, que ganhava menos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

*Estagiária sob orientação da supervisora Jackeline Oliveira

Siga no

Mais de Entretenimento

Mais de Esportes

Cruzeiro eliminado da Copa Sul-Americana: ‘maior vexame da história do clube’

Filipe Ferraz, o técnico multicampeão do Sada Cruzeiro

Mineirinho volta a sediar partidas de futsal com jogo entre Cruzeiro e Magnus

Carro de Rossi, goleiro do Flamengo, é alvejado em tentativa de assalto no Rio

‘Cruzeiro não pode jogar essa competição’: Jardim após eliminação na Sul-Americana

Cruzeiro empata no Equador e confirma nova eliminação precoce em torneio da Conmebol

Últimas notícias

Trump parabeniza Leão XIV, primeiro papa americano da história

Nome Leão não era escolhido por papa há quase 150 anos

Cardápio junino do seu bar ou restaurante pronto para o São João com os pastéis da Marília de Dirceu

Papa Leão XIV pede uma ‘paz desarmada’ e ajuda para ‘construir pontes, com diálogo’

Papa Leão XIV: entenda o nome do novo pontífice

O papa Leão XIV é conservador ou progressista?

Papa Leão XIV: Robert Prevost é o novo papa

Como a 98 ajudou na criação do ‘Combina com cerveja’?

PBH amplia dias de vacinação contra a gripe