Pai e empresário de Gerson, Marcão usou as redes sociais neste domingo (25/1), após a derrota do Cruzeiro para o Atlético, para compartilhar uma reflexão com seus seguidores. Sem citar diretamente o resultado do clássico, ele destacou que “há vitórias que iludem e derrotas que ensinam”, ressaltando que tudo pode mudar para melhor ou pior em questão de instantes.
“Existem vitórias que iludem e derrotas que ensinam. Nem tudo que está bom hoje permanece assim, e nem tudo que está ruim dura para sempre. Aprenda com cada fase, mantenha os pés no chão e a fé no lugar certo”, escreveu Marcão em suas redes sociais.
Conhecido pelo estilo irreverente e postura ativa nos bastidores, o empresário teve papel decisivo na contratação de Gerson pelo Cruzeiro, nas últimas semanas. Sempre deixou claro o interesse do meia em fechar com a Raposa e chegou a se tornar destaque em parte das negociações, distribuindo autógrafos e posando para fotos com torcedores na Toca da Raposa.
Anteriormente, quando Gerson ainda defendia o Flamengo, Marcão chegou a cobrar publicamente um aumento de salário para o filho, gerando atrito com o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap. O mandatário ironizou o comportamento do empresário, apelidando-o de “Atleta Marcão” por, segundo ele, gostar tanto dos holofotes quanto o próprio jogador. Marcão adotou o apelido e chegou a usar uma camisa do Cruzeiro personalizada com o nome, em tom bem-humorado.
