O novo diretor executivo de futebol do América, Paulo Assis, compareceu ao CT Lanna Drumond e se apresentou aos jogadores. Assis foi anunciado ontem como novo homem-forte do futebol do Coelho após a demissão de Fred Cascardo. Em entrevista a Coelho TV, Paulo Assis exaltou o retorno ao América após cinco anos de ausência.
“Bom, voltar para o América é voltar para casa, né? O clube onde eu comecei no futebol, foram aqui quase oito anos, trabalho muito legal, de restauração, de construção, e depois tive a oportunidade de trabalhar em outros projetos também, amadurecer, viver novas experiências”.
Ciente do momento do América, 16º colocado na Série B, com 21 pontos, Paulo Assis mantém o otimismo com a reação do Coelho na competição.
“A gente sabe que o momento é delicado, mas venho com muito otimismo, muita vontade de ajudar, contribuir para que a gente saia dessa situação, o América possa retomar um caminho bacana que vinha trilhando, né? E no curto prazo agora é focar em voltar a vencer, e no médio prazo a gente pensar em coisas maiores. O clube merece, a estrutura permite, o grupo tem qualidade, as pessoas profissionais de alto nível, então é trabalhar bastante e a gente em breve poder ter bons resultados novamente”, finalizou Assis.