Um gatinho de Lagoa Santa, na região Metropolitana de Belo Horizonte, conquistou milhares de corações na última semana. Com seis anos de idade e muito carisma, Thor foi escolhido o gato sem raça definida mais bonito do Brasil.
De pelagem frajolinha e uma charmosa mancha em formato de coração no peito, Thor encantou o público e se destacou entre os quatro mil concorrentes da competição promovida pela marca de produtos felinos Woolie Pet. No total, mais de 250 mil pessoas participaram da votação.
Com início em agosto, a disputa foi organizada em 4 classes, com seleção de 32 gatos representando categorias por tipo de coloração e concorrendo à 4 vagas na final por votação.
“O Thor é a tradução perfeita do amor em forma de gato. Ele literalmente carrega um coração no peito, e foi esse coração que conquistou o público de todo o país. É a prova de que o amor também pode ser visível. Às vezes, literalmente desenhado. Essa edição mostrou que a beleza dos gatos SRD está nas histórias que eles contam e no amor único que despertam”, afirma Daniel Mostacada, CEO da Woolie.
A tutora de Thor, Fabiana Brugnara diz que o bichinho é símbolo de “carinho, companheirismo e gratidão”. “Um coração em forma de gato, ou talvez um gato em forma de coração”, escreveu ela.
