A Serasa anunciou, nesta terça-feira (1°), a prorrogação do feirão de negociação de dívidas bancárias. Até 11 de julho, consumidores poderão firmar acordos de quitação com até 97% de desconto. Segundo a empresa de serviços bancários, a ampliação do prazo foi concedida em função da alta adesão do público.
Iniciado em 16 de junho, o feirão conta com a participação de 40 dos principais bancos e instituições financeiras do Brasil e busca modificar o cenário de alta inadimplência. Ao todo, cerca de 77 milhões de brasileiros possuem o CPF negativado — número que representa cerca de 47,3% da população adulta do país.
Por ser atrativo, o mutirão de negociação exige atenção dos consumidores quanto à aplicação de golpes. Porta-voz da Serasa, Rafael Recidive orienta que os interessados procurem os canais oficiais da empresa para quitarem suas dívidas.
“E evitar, ao receber mensagem no celular, SMS, clicar em links sem saber o que está fazendo. Então, se você baixa o aplicativo da Serasa, se você acessa o site, ou vai na agência dos Correios, ou o próprio 0800 042 0762, se você faz esse contato ativo, fica tranquilo em relação a esse tipo de problema”, destaca.
Além do site http://www.serasalimpanome.com.br e dos canais citados por Recidive, o contato com a Serasa pode ser realizado pelo WhatsApp (11) 99575-2096.