PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘É uma perda muito grande, não só para BH’, lamenta o presidente da CDL/BH pela morte de Fuad Noman

Siga no

Presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e SIlva, lamentou a morte do prefeito Fuad Noman em entrevista para o Central 98.

Compartilhar matéria

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e SIlva, lamentou a morte do prefeito da capital mineira, Fuad Noman. Em participação no Central 98 nesta quarta-feira (26/3), o diretor da instituição compartilhou o sentimento pelo, agora, ex-chefe do executivo municipal:

“Era uma pessoa muito educada, de trato elevadíssimo e de uma postura diferenciada. O Fuad tinha uma característica de respeitabilidade muito grande e de muito bom senso. É uma perda muito grande, não só para Belo Horizonte. Para Minas Gerais e para o Brasil”, disse Marcelo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em nota oficial, a CDL/BH também manifestou o luto pelo falecimento de Fuad Noman. A entidade destacou o amor do prefeito pela capital e o intuito de trabalhar para que Belo Horizonte fosse uma cidade “de todos e para todos”. Além disso, a instituição desejou força e sabedoria para Álvaro Damião, vice de Fuad, que passa a ser o novo chefe do executivo municipal.

Confira a nota da CDL/BH na íntegra:

“Lamentamos profundamente o falecimento do prefeito Fuad Noman. Homem competente e do diálogo, serviu a Minas e ao Brasil, mas deixa como principal ensinamento o seu amor por nossa Belo Horizonte. Em seu discurso de posse em janeiro, destacou que em sua gestão “o trabalho é para que a cidade seja de todos e para todos”. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) compartilha do mesmo propósito e, dentro de sua atuação, seguirá contribuindo com o Executivo Municipal para que o desejo de Fuad Noman seja cumprido com honra e seriedade.

Aos familiares e amigos, emanamos nossos sentimentos de amor e resiliência. Ao vice-prefeito, Álvaro Damião, desejamos força e sabedoria para seguir em frente com os projetos pensados por ele e Fuad. Ao nosso prefeito Fuad, desejamos um descanso de paz e que ele tenha a certeza de que sua contribuição para o desenvolvimento de Belo Horizonte, de Minas e do Brasil será sempre referenciada.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Gustavo Macedo

Jornalista graduado pela PUC Minas em atividade na Rede 98 desde 2023

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Notícias

Genial/Quaest: 47% dos brasileiros aprovam o governo Lula, enquanto 48% desaprovam

Lula abre vantagem sobre Flávio Bolsonaro em nova Quaest; caso Master pesa contra senador

Dias Toffoli toma posse como ministro efetivo do TSE e reforça defesa da soberania do voto

Pedido de vista adia julgamento sobre pesquisa suspensa após ação de Flávio Bolsonaro

PT lança ‘Porta-Vozes do Lula’, iniciativa com missões e ranking digital de apoiadores

Defesa de Bolsonaro pede visita de nora e netas no dia em que Brasil estreia na Copa do Mundo

Últimas notícias

Com volta de Messi, Argentina faz 3 a 0 na Islândia em último teste para a Copa

Viadutos e rua de Belo Horizonte ganham nomes de torcedores ilustres do Galo e sargento do Bope

Consórcio responsável por obra no Trevo do Belvedere é multado por irregularidades

Dólar encerra em leve baixa, em sintonia com movimento global

Hugo Motta condiciona votação de projeto sobre combustíveis à retirada da urgência da pauta da Câmara

Randolfe: Prazo de aplicação da PEC 6×1 pode ser discutido; redução tem que valer de imediato

EUA lançam ataques contra o Irã após queda de helicóptero Apache no Estreito de Ormuz

Kaio Jorge, do Cruzeiro, abre mão de parte das férias para recuperar condição física

CNJ apresenta proposta de regras para atuação de menores como influenciadores