CDL FM vence Festival Élan 2025 com o projeto PCD Sem Dúvida

Siga no

A influenciadora Marcellinha (à esquerda) e Ricardo Ribeiro, Head de Marketing, ao lado de representantes do Festival Élan 2025 (Reprodução)

Compartilhar matéria

A Rádio CDL FM foi a vencedora do Festival Élan 2025, na categoria Educação, com o projeto especial “PCD SEM DÚVIDA”, realizado em parceria com a FIAT. A premiação ocorreu na noite desta terça-feira (12/8), no Teatro Jaraguá, em São Paulo. O trabalho concorreu com projetos do Senac São Paulo e da Tuba Go, plataforma de educação aquática.

Promovido pelos Amigos do Mercado, o Festival Élan é reconhecido como um dos mais importantes encontros do mercado publicitário e de comunicação criativa no Brasil. Nesta edição, o evento registrou número recorde de inscrições, com 286 cases, distribuídos em 30 categorias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
PCD Sem Dúvida levou prêmio na categoria Educação

“Idealizar esse projeto na CDL FM e vê-lo reconhecido, entre grandes nomes da criatividade brasileira, é uma conquista que reforça a potência de ideias com propósito. Agradeço à FIAT, que confiou e caminhou conosco desde o início. E minha profunda gratidão à equipe da CDL FM, que colocou talento, sensibilidade e excelência em cada detalhe da entrega. Este prêmio é uma celebração da comunicação que informa, emociona e transforma. E nos inspira a seguir criando com mais ousadia e responsabilidade”, destacou o Head de Marketing, Ricardo Ribeiro.

PCD SEM DÚVIDA

O projeto premiado foi desenvolvido pelas equipes comercial, de marketing e digital da Rádio CDL FM. Com duas temporadas no rádio e nas redes sociais, a iniciativa ofereceu ao público PCD conteúdos educativos e informativos sobre o universo automotivo.

A primeira temporada, voltada principalmente para pessoas com deficiência física, foi realizada em parceria com a ex-atleta paralímpica de Betim, Marcellinha Guimarães, e apresentou temas como direção de veículos adaptados, obtenção da carteira de habilitação especial, acesso a veículos com isenção fiscal, entre outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já a segunda temporada, em parceria com a colunista e mãe de PCD Lenora Rolhfs, ampliou o enfoque para o ambiente automotivo e outros tipos de deficiência, como auditiva, visual, intelectual, psicossocial e múltipla. O projeto foi realizado com o apoio da FIAT.

Participantes do projeto: Ricardo Ribeiro (Head de Marketing), Maira Monteiro (Head de Digital), Juliana Semedo (Redatora), Silvani Soares (Diretora Comercial), Janaína Costa (Executiva de Contas), Kellen Lanna (Produtora), Hugo Almeida (Diretor de Produto), Lenora Rolhfs (Colunista), Glaysson Neves (Assistente Comercial), Letícia Paolinelli (Produto), Marcelo Pêra (Operador de Áudio).

Agradecimento especial: Marcellinha Guimarães e Bruno Brandão (FIAT).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Notícias

Circuito Conectamente vai capacitar empreendedores mineiros com lives gratuitas

Do palco do Hotmart FIRE 2025: verdades duras e lucrativas sobre empreender

Liderança que transforma: cultura forte e preparo para unir gerações no trabalho

‘Tarifaço é ineficaz até para americanos’, diz economista de Harvard

Leader Shift discute integração entre liderança e operação no mundo dos negócios

Tecnologia e inovação transformam a construção pesada, mas setor usa apenas 10% do potencial

Últimas notícias

Santos Dumont é liberado e Anac orienta passageiros que perderam voos

Ex-mesatenista Hugo Hoyama recebe alta após fazer cirurgia no coração

Cruzeiro tenta quebrar tabu de 14 anos sem vencer o Flamengo no Maracanã

Incêndio na Mata da Baleia, em BH, mobiliza Bombeiros nesta terça-feira

Vacina contra a covid-19 protege gestantes contra complicações

Edifício JK: eleição define novo síndico após 40 anos de gestão polêmica

Lula conjuga o verbo “vetar”, e inaugura sua coragem política

Dudu revela bastidores da ida ao Atlético e projeta títulos pelo clube: ‘meu maior sonho’

Inmet alerta para grande perigo por baixa umidade em 5 estados e no DF