PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CDL FM vence Festival Élan 2025 com o projeto PCD Sem Dúvida

Siga no

A influenciadora Marcellinha (à esquerda) e Ricardo Ribeiro, Head de Marketing, ao lado de representantes do Festival Élan 2025 (Reprodução)

Compartilhar matéria

A Rádio CDL FM foi a vencedora do Festival Élan 2025, na categoria Educação, com o projeto especial “PCD SEM DÚVIDA”, realizado em parceria com a FIAT. A premiação ocorreu na noite desta terça-feira (12/8), no Teatro Jaraguá, em São Paulo. O trabalho concorreu com projetos do Senac São Paulo e da Tuba Go, plataforma de educação aquática.

Promovido pelos Amigos do Mercado, o Festival Élan é reconhecido como um dos mais importantes encontros do mercado publicitário e de comunicação criativa no Brasil. Nesta edição, o evento registrou número recorde de inscrições, com 286 cases, distribuídos em 30 categorias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
PCD Sem Dúvida levou prêmio na categoria Educação

“Idealizar esse projeto na CDL FM e vê-lo reconhecido, entre grandes nomes da criatividade brasileira, é uma conquista que reforça a potência de ideias com propósito. Agradeço à FIAT, que confiou e caminhou conosco desde o início. E minha profunda gratidão à equipe da CDL FM, que colocou talento, sensibilidade e excelência em cada detalhe da entrega. Este prêmio é uma celebração da comunicação que informa, emociona e transforma. E nos inspira a seguir criando com mais ousadia e responsabilidade”, destacou o Head de Marketing, Ricardo Ribeiro.

PCD SEM DÚVIDA

O projeto premiado foi desenvolvido pelas equipes comercial, de marketing e digital da Rádio CDL FM. Com duas temporadas no rádio e nas redes sociais, a iniciativa ofereceu ao público PCD conteúdos educativos e informativos sobre o universo automotivo.

A primeira temporada, voltada principalmente para pessoas com deficiência física, foi realizada em parceria com a ex-atleta paralímpica de Betim, Marcellinha Guimarães, e apresentou temas como direção de veículos adaptados, obtenção da carteira de habilitação especial, acesso a veículos com isenção fiscal, entre outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já a segunda temporada, em parceria com a colunista e mãe de PCD Lenora Rolhfs, ampliou o enfoque para o ambiente automotivo e outros tipos de deficiência, como auditiva, visual, intelectual, psicossocial e múltipla. O projeto foi realizado com o apoio da FIAT.

Participantes do projeto: Ricardo Ribeiro (Head de Marketing), Maira Monteiro (Head de Digital), Juliana Semedo (Redatora), Silvani Soares (Diretora Comercial), Janaína Costa (Executiva de Contas), Kellen Lanna (Produtora), Hugo Almeida (Diretor de Produto), Lenora Rolhfs (Colunista), Glaysson Neves (Assistente Comercial), Letícia Paolinelli (Produto), Marcelo Pêra (Operador de Áudio).

Agradecimento especial: Marcellinha Guimarães e Bruno Brandão (FIAT).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Notícias

Conecta News: estratégia, pessoas e o papel do RH na era da IA

Vale firma acordo com Glencore para ampliar produção de cobre

Fundo imobiliário investe R$ 257 mi na compra do ViaBrasil e ViaShopping

BlackZAP BH: o canal oficial da Black Friday para lojistas de Belo Horizonte

Aeroporto de BH, em Confins, e outros 16 terminais são vendidos para grupo mexicano

BDMG lança títulos sustentáveis com critérios pioneiros no país

Últimas notícias

Atlético anuncia saída de Victor do cargo de diretor de futebol

União Brasil expulsa Celso Sabino por não deixar o cargo no governo Lula

Suspeito de roubo de obras de arte da Biblioteca Mário de Andrade é preso em São Paulo

Alerj forma maioria para revogar a prisão de Rodrigo Bacellar

CBF define Anderson Daronco como árbitro de Cruzeiro x Corinthians, pela Copa do Brasil

Dream Theater confirma show em Belo Horizonte em maio de 2026

Cruzeiro empilha prêmios na Bola de Prata do Brasileirão

De olho na Copa: Neymar revela que vai passar por cirurgia no joelho após ‘salvar’ o Santos

Mercedes ‘voa’ após motorista desmaiar ao volante; imagens impressionam