CDL FM vence Festival Élan 2025 com o projeto PCD Sem Dúvida

Siga no

A influenciadora Marcellinha (à esquerda) e Ricardo Ribeiro, Head de Marketing, ao lado de representantes do Festival Élan 2025 (Reprodução)

Compartilhar matéria

A Rádio CDL FM foi a vencedora do Festival Élan 2025, na categoria Educação, com o projeto especial “PCD SEM DÚVIDA”, realizado em parceria com a FIAT. A premiação ocorreu na noite desta terça-feira (12/8), no Teatro Jaraguá, em São Paulo. O trabalho concorreu com projetos do Senac São Paulo e da Tuba Go, plataforma de educação aquática.

Promovido pelos Amigos do Mercado, o Festival Élan é reconhecido como um dos mais importantes encontros do mercado publicitário e de comunicação criativa no Brasil. Nesta edição, o evento registrou número recorde de inscrições, com 286 cases, distribuídos em 30 categorias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
PCD Sem Dúvida levou prêmio na categoria Educação

“Idealizar esse projeto na CDL FM e vê-lo reconhecido, entre grandes nomes da criatividade brasileira, é uma conquista que reforça a potência de ideias com propósito. Agradeço à FIAT, que confiou e caminhou conosco desde o início. E minha profunda gratidão à equipe da CDL FM, que colocou talento, sensibilidade e excelência em cada detalhe da entrega. Este prêmio é uma celebração da comunicação que informa, emociona e transforma. E nos inspira a seguir criando com mais ousadia e responsabilidade”, destacou o Head de Marketing, Ricardo Ribeiro.

PCD SEM DÚVIDA

O projeto premiado foi desenvolvido pelas equipes comercial, de marketing e digital da Rádio CDL FM. Com duas temporadas no rádio e nas redes sociais, a iniciativa ofereceu ao público PCD conteúdos educativos e informativos sobre o universo automotivo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A primeira temporada, voltada principalmente para pessoas com deficiência física, foi realizada em parceria com a ex-atleta paralímpica de Betim, Marcellinha Guimarães, e apresentou temas como direção de veículos adaptados, obtenção da carteira de habilitação especial, acesso a veículos com isenção fiscal, entre outros.

Já a segunda temporada, em parceria com a colunista e mãe de PCD Lenora Rolhfs, ampliou o enfoque para o ambiente automotivo e outros tipos de deficiência, como auditiva, visual, intelectual, psicossocial e múltipla. O projeto foi realizado com o apoio da FIAT.

Participantes do projeto: Ricardo Ribeiro (Head de Marketing), Maira Monteiro (Head de Digital), Juliana Semedo (Redatora), Silvani Soares (Diretora Comercial), Janaína Costa (Executiva de Contas), Kellen Lanna (Produtora), Hugo Almeida (Diretor de Produto), Lenora Rolhfs (Colunista), Glaysson Neves (Assistente Comercial), Letícia Paolinelli (Produto), Marcelo Pêra (Operador de Áudio).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agradecimento especial: Marcellinha Guimarães e Bruno Brandão (FIAT).

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Notícias

Funcionários e ex-funcionários da Caixa são alvos de operação da PF

Brasil mantém 3 mil lixões a poucos meses da COP30

Em sessão esvaziada, Mateus Simões discute Propag na Assembleia Legislativa

Anvisa proíbe pulseira repelente de mosquito Cliganic e determina apreensão

Defesa de Bolsonaro tem até hoje para entregar alegações finais ao STF

O que se sabe sobre a prisão de empresário suspeito de matar gari em BH

Últimas notícias

UFMG busca voluntários para pesquisar se mudança de hábitos previne diabetes

Morre Nobuo Yamada, cantor de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’

Estatuto do Aprendiz pode gerar 1 milhão de vagas e modernizar lei da aprendizagem

Influenciador Luva de Pedreiro é internado na Paraíba

Lula anuncia nesta quarta R$ 30 bilhões para empresas afetadas por tarifaço 

Justiça determina suspensão das redes sociais de Hytalo Santos

Metrô fantasma com marketing do atraso

Deyverson repete firula na Libertadores e é chamado de ‘palhaço’ pela própria torcida

Cruzeiro cai, Galo despenca: o desempenho dos mineiros após a parada para o Mundial