Os filhos do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, falaram sobre o legado do pai nesta quinta-feira (27/3), durante velório que ocorreu no saguão da sede do Executivo da capital mineira.
Gustavo Noman e Paulo Henrique falam à imprensa sobre o acolhimento que receberam das pessoas, dos amigos e, especialmente, da equipe médica que atendeu a Fuad Noman durante tratamento da doença.
“A equipe médica fez tudo que possível, ajudou a família em tudo. Aliás, eu quero agradecer demais o time de enfermagem, o setor de enfermagem, de fisioterapia, todo mundo que estava lá com a gente passando esse esses dias. Todos foram fundamentais”, destacou Paulo Henrique.
Paulo falou ainda da oportunidade de conhecer muitas histórias sobre a trajetória política de Fuad ao longo do dia, e ressaltou o orgulho que sente do legado do pai para a cidade e para o estado.

Veja também
“Acho que vocês todos estão vendo aqui o que está acontecendo, as pessoas todas aqui na frente. A gente fica orgulhoso, na verdade, de tudo que ele conseguiu fazer, todo o legado que ele conseguiu deixar aqui pra cidade, pra pra vida dele, pra pra os amigos dele”, disse.
Paulo Henrique Noman ainda ressaltou do valor que o pai dava ao trabalho, tanto o trabalho pela carreira política quanto a dedicação pela família.
“O legado que nosso pai ele deixou para a gente é o trabalho. Aprender a fazer as coisas, entregar as coisas, se você trabalhar, as coisas funcionam. Meu pai veio do nada, na verdade, vocês conhecem a história dele aqui, e chegou onde ele chegou. Então, ele é uma pessoa que deixou tudo pra gente. Um exemplo fantástico”, finalizou.