PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Renda de Atlético x Botafogo supera números do jogo contra o Santos

Por

Siga no

Daniela Veiga/Atlético

Compartilhar matéria

A vitória do Atlético sobre o Botafogo, por 1 a 0, na Arena MRV, também apresentou as maiores rendas bruta e líquida do clube no novo estádio. Se contra o Santos, na partida de inauguração, o Galo obteve quase R$ 1 milhão de renda líquida, no último sábado (16), a agremiação arrecadou quase R$ 1.3 milhão.

Conforme publicado no site da CBF, o público presente em Atlético x Botafogo foi de 31.720, sendo 26.302 pagantes. A arrecadação total foi R$ 2.401.663,00. Impostos e despesas levaram R$ 1.109.215,69, totalizando de renda líquida R$ 1.292.447,31.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Contra o Santos, foram colocados a venda 30 mil ingressos. O público do jogo foi de 29.782 pessoas. A renda bruta foi de R$1.962.077,75, e a renda líquida, de R$ 965.710,60.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Técnico do Atlético detalha uso da base no início do Campeonato Mineiro

Não vem! Talleres encerra negociações com o Atlético por Matias Galarza

Copa do Brasil 2026: Minas Gerais tem equipes e fases definidas; Confira

Fausto Vera deixa o Atlético e é contratado pelo River Plate para a próxima temporada

Atlético investe R$ 10 milhões na Cidade do Galo e médico destaca força do DM

Médico do Atlético destaca ‘azar’ de atacante com passagem apagada pelo clube

Últimas notícias

Especialista vê ingenuidade em comercial da Havaianas

Com impacto de R$ 4 bi, Anglo American é referência em capacitação e fortalecimento de fornecedores na mineração

Filipe Luís e Abel Ferreira entram na lista dos 10 melhores técnicos do mundo em 2025

Governo Federal autoriza desembarque de Minas Gerais do RRF e adesão ao Propag

Estudo aponta que consumo de cannabis triplicou entre público feminino no Brasil

Emive diz que 12 funcionários ainda estavam no prédio quando começou o incêndio na Raja Gabaglia

Cruzeiro: Pedro Lourenço admite interesse em Gerson, do Zenit

Pesquisa mostra baixa adesão à vacina contra o HPV

Relatório aponta nova lógica para construção de marcas