PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

AngloGold registra caixa recorde com alta no Brasil

Siga no

Compartilhar matéria

A AngloGold Ashanti registrou fluxo de caixa livre recorde no primeiro trimestre de 2026, impulsionada pelo avanço da produção de ouro no Brasil. O desempenho teve destaque em Minas Gerais, com aumento de produtividade nas operações subterrâneas do complexo Cuiabá.

Compartilhar matéria

Siga no

Leonardo Gandara

Graduado em Direito pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), especialista em Legislação e Regulação Ambiental (Ecobusiness School), MBA em Direito da Energia (FGV Rio) e Mestre em Direito Público (PUC Minas). Advogado, Gerente Jurídico da Equinox Gold, atua na indústria da mineração há mais de 20 anos, além de processos de reparação de desastres; professor em cursos de pós-graduação e autor de artigos científicos.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de 98 News

Tarifa dos EUA ao Brasil eleva tensão política e comercial

YouTubers mudam Hollywood com sucessos de bilheteria

Tarifa dos EUA ameaça indústria, mas poupa commodities

Mais anos de estudo são chave para a produtividade

Como calcular a autonomia de um carro elétrico

Liderança situacional: por que tratar todos igual é erro

Últimas notícias

BH registra dia mais frio do ano nesta sexta-feira e temperatura pode cair para 8°C no fim de semana

Comércio mineiro supera média nacional, enquanto setor de serviços acumula perdas em 2026

EUA oficializam PCC e CV como organizações terroristas estrangeiras nesta sexta-feira

‘Vou estar com o meu povo em BH’, diz Damião sobre período da Copa do Mundo

Volante da Seleção fala sobre entrada polêmica em Endrick durante treino: ‘não vai ser a última’

‘Não quero tirar proveito político de uma coisa sagrada’, diz Lula sobre ausência na Marcha para Jesus

Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, é solta após receber perdão judicial

Vazamento de água no Sion invade garagem de prédio e leva condomínio a cobrar ação da Copasa

TSE divulga distribuição de R$ 4,9 bi do Fundo Eleitoral; PL, PT e União ficam com 40% do total