Uma motorista belo-horizontina passou uma situação inusitada esta semana depois que o carro em que ela estava ficar sem gasolina. A cabeleireira Paula Marra, que atua em um salão no bairro Jardim América, contou que viveu momentos de tensão em pleno viaduto enquanto seguia para atender uma cliente fora do local de trabalho.
Perdida e com receio de esperar pelo reboque, ela decidiu chamar um Uber para buscar combustível. Nesse momento, um motociclista parou à frente do carro, o que gerou pânico imediato. Isso porque o motociclista estava todo vestido de preto e com uma ‘máscara de caveira’, o que lembrou o personagem do filme ‘O motoqueiro fantasma’. Além da máscara macabra, o homem também usava várias correntes pela vestimenta. “Eu entrei em desespero, eu só sabia rir. Falei: ‘O que esse moço vai fazer com a gente?”, relatou Paula.
Segundo ela, o nervosismo transformou a situação em algo quase cômico. “Eu não conseguia parar de rir de nervoso”, disse. O clima só mudou quando o homem se apresentou e explicou que a fantasia fazia parte do seu trabalho com crianças especiais.
Depois do susto, a conversa fluiu e a situação terminou de forma leve. “Foi uma noite de terror com final feliz”, disse a cabeleireira, que ainda registrou o encontro com uma foto ao lado do motociclista.
