PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca valoriza postura do Atlético em Porto Alegre: ‘Superioridade grande’

Siga no

Antes de enfrentar o Caracas, vídeo vazado revela planos de Cuca para o Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

O Atlético estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, contra o Grêmio, por 2 a 1. Apesar do revés, Cuca, treinador do Galo, gostou da atuação de sua equipe.

O grande nome da partida foi o goleiro do Grêmio, Tiago Volpi, que fez pelo menos três defesas difíceis, cara a cara com os atacantes do Atlético, garantindo, assim, o resultado positivo de sua equipe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o jogo, Cuca enalteceu a atuação do Atlético na Arena do Grêmio. “Confesso que eu nunca vim jogar aqui contra o Grêmio com uma superioridade tão grande como a que a gente teve hoje: com a posse de bola beirando os 70%, com mais de 20 finalizações e com o goleiro do Grêmio sendo o melhor em campo. Então, eu não posso deixar de valorizar o que o Atlético jogou hoje. Mesmo com 2 a 0, não se abdicou de atacar, foi sempre equilibrado e teve chances até o último momento de, pelo menos, empatar o jogo”, complementou Cuca, que ainda afirmou: “Se a gente jogar bem assim nos outros jogos, com certeza as vitórias vão vir. Tomara que a gente dê sequência a isso já no próximo jogo em casa, com o São Paulo também”.

Cuca ainda reforçou a satisfação com a atuação de seus jogadores neste sábado (29/03), diante do Grêmio. “Apesar da derrota, eu estou muito contente com o que eu vi o Atlético jogar. Não estou contente com o resultado, e sim com o desempenho que a gente teve. Foi muito volume, foram muitas situações. Infelizmente, hoje a bola não entrou. Foi um pecado essa derrota; nós merecíamos uma sorte melhor pelo que a gente jogou”, finalizou.

Próximo confronto

Antes do São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo fim de semana, o Galo tem pela frente a estreia na Copa Sul-Americana, contra o Cienciano, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru. A delegação alvinegra não retornou a Belo Horizonte após o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre. A equipe viaja direto para Cusco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Rafa Silveira

Jornalista formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Durante dois anos, foi produtor e redator do programa 98 Esportes, até migrar, em 2024, para a equipe digital da emissora. Hoje, dedica-se à cobertura do futebol brasileiro e internacional, fazendo do jornalismo esportivo sua grande paixão.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Esportes

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

‘Novo Cissé’: Atlético se aproxima de contratação de nova joia africana

Últimas notícias

Velozes e furiosos? entenda por que PM de Minas tem Porsche e Camaro como viaturas

Entenda o que provocou a ‘cachoeira de nuvens’ que se formou sobre a Serra do Curral em BH

‘Não é o mesmo de antes’: diz jogador da RD Congo sobre Cristiano Ronaldo após empate

Deputados cobram mais recursos para projetos culturais em Minas Gerais

Menudo anuncia retorno aos palcos após mais de 15 anos e prepara turnê de 50 anos

Dia do Orgulho Autista: saiba quais são os direitos dos alunos com TEA na escola

Casemiro em alta, Endrick em baixa: veja os jogadores mais utilizados por Ancelotti na Seleção

Turismo de aventura tem regras no Brasil, mas falta fiscalização; veja como checar empresas

Portugal aprova novas regras e exige visto prévio para estudantes estrangeiros