O Atlético enfrenta o Maringá pela terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (29/04), às 19h30. Antes da partida, o treinador do Dogão (apelido da equipe paranaense), Jorge Castilho, falou com exclusividade para a Rede 98. Ele não poupou elogios a Hulk e desconversou sobre uma possível vantagem da equipe, em razão dos vários desfalques do Galo.
“O Hulk é um jogador que dispensa comentários. É um jogador de Seleção Brasileira, com uma trajetória bonita no futebol mundial, vive um grande momento. Um atleta que se cuida, mesmo com uma idade um pouco acima dos outros jogadores, mas que tem muita disposição, muita qualidade técnica, muita força. Nossa, é um jogador que dispensa comentários”, afirmou Castilho.
Sobre a estratégia para tentar parar o camisa 7 alvinegro, Castilho não quis revelar qualquer detalhe. “É lógico que nós temos que estar atentos com o Hulk e com os demais jogadores do Atlético, que são atletas de altíssimo nível”, destacou.
O Atlético tem nove desfalques para encarar o Maringá. Mas, segundo Castilho, mesmo com as ausências, o Galo conta com um elenco qualificado. “Esses jogadores que estavam atuando pouco vão ter oportunidade de atuar e mostrar para o Cuca o seu valor. Nós temos que estar muito atentos a isso, porque são jogadores que vão entregar ao máximo para permanecerem na equipe. Então, esse é um ponto de atenção que devemos ter nessa partida”, finalizou Castilho.
Onde assistir a Galo e Maringá?
A transmissão da partida será feita pela Rede 98, a partir das 19h, na frequência 98.3 do rádio e em todas as plataformas digitais da emissora. O Prime Video (streaming) também exibirá o jogo.
Desfalques do Atlético
Ao todo, o Galo tem nove desfalques. Alan Franco, que havia retornado no duelo contra o Mirassol, sofreu nova lesão e é ausência confirmada. Além dele, estão fora Gabriel Menino, Lyanco, Guilherme Arana, Cadu, Caio Maia e Júnior Santos.