PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alexsander comenta estreia ‘relâmpago’ pelo Atlético e fala sobre foco no Flamengo, pela Copa do Brasil

Siga no

Jogador entrou em campo sem ter treinado com o restante do elenco (Foto: Igor Assunção / Rede 98)

Compartilhar matéria

Nesta segunda-feira (4/8), Alexsander foi oficialmente apresentado como novo jogador do Atlético. Durante a entrevista, o jogador comentou sobre sua estreia “relâmpago” pelo Galo, na última quinta-feira (31/7), contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O meio-campista entrou em campo sem sequer ter treinado com os demais companheiros.

“Minha chegada foi rápida, para poder estrear e fazer os jogos, mas eu já tinha conversado com o Cuca que estava preparado, porque estava em pré-temporada lá (Arábia Saudita). Consegui estrear contra o Flamengo, estreei também em casa. Fico feliz por estar me adaptando rápido, e já falei que, sempre que precisar, estou à disposição.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui e assista à coletiva na íntegra

Alexsander também comentou sobre a mudança de foco dentro do elenco atleticano nas últimas partidas. O Galo venceu o Flamengo na última quinta-feira (31/7), pela Copa do Brasil, e precisava vencer o Bragantino neste domingo (3/8), pelo Campeonato Brasileiro. A vitória contra o Massa Bruta veio, mas o meio-campista garantiu que a chave já foi virada no Galo, que agora volta sua atenção para a partida desta quarta-feira (6/8), novamente contra o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Cada jogo é um jogo. Contra o Flamengo, procuramos focar mais neles e nos pontos que queríamos para fazer uma excelente partida. Passou o Flamengo, o foco foi no Bragantino, pois a gente precisava vencer e somar mais pontos no Brasileiro. E agora já viramos o foco novamente para o Flamengo. A gente tem que trabalhar bastante, porque vamos precisar beirar a perfeição. É uma grande equipe; não podemos dar nenhum ‘mole’, nenhuma brecha, para alcançar nosso objetivo, que é sair com a vitória.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

‘Jogo perfeito’

A perfeição em campo também foi mencionada por Cuca, em entrevista coletiva após a vitória contra o Bragantino. O treinador atleticano falou sobre as estratégias para a decisão desta semana e afirmou que o Atlético terá que “fazer um jogo perfeito para poder sair classificado”.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Diretor do Atlético confirma retorno do clube ao mundo dos games

Últimas notícias

Governo planeja entregar 4 editais de leilão de ferrovias ao TCU até fim de 2026, diz ministro

Flávio Bolsonaro diz querer acabar com ‘perseguição, altos impostos, corrupção e violência’

De virada, a Alemanha vence a Costa do Marfim na 2ª rodada da Copa

Flávio Bolsonaro defende Neymar e ataca Lula após piada com home office: ‘Presidente turista’

Raphinha sofre lesão muscular, e CBF não informa prazo para retorno

Alckmin diz que Lula vai decidir futuro de Jaques Wagner e destaca independência da PF

Alckmin confirma gasolina com 32% de etanol a partir de quarta-feira (24)

Donas de casa e estudantes preferem Lula; empresários e evangélicos escolhem Flávio Bolsonaro, mostra Datafolha

Holanda goleia a Suécia por 5 a 1 e conquista os primeiros três pontos na Copa