O meio-campista Rubens, que deixou o Atlético no final de julho rumo ao Dínamo de Moscou, comemorou a classificação do alvinegro diante do Flamengo nessa quarta-feira (6/8). No Instagram, o atleta publicou um vídeo assistindo à partida e vibrando pela conquista dos ex-colegas.
“Aqui é Galo, p****!”, gritou ele no pênalti convertido por Éverson que deu a vaga ao Galo. O Atlético, por sua vez, mandou uma mensagem ao atleta, que é cria da base do time.
“Na madrugada russa, o cria não esquece as suas raízes! Aqui é Galo, Rubinho!”, publicou o time.
🫶 Na madrugada russa, o Cria não esquece as suas raízes!
— Atlético (@Atletico) August 7, 2025
Aqui é Galo, Rubinho! 🐔 pic.twitter.com/YRau08nFCH
Rubens na Rússia
Rubens foi anunciado pelo Dínamo de Moscou na última quinta-feira (31/7). Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o atleta contou o que pesou na decisão de aceitar a proposta do time.
“Primeiro falei com o Bitello [meia do Dínamo]. Falei com o Arthur [Gomes] também, que eu já tinha jogado contra, a gente era rival lá em Minas. Eles passaram boas palavras, falaram muito bem da equipe, da estrutura do clube, e não pensei duas vezes em querer me juntar a eles”, declarou Rubens.
Questionado sobre as suas principais qualidades com a bola no pé, o jogador não foi nada modesto. “Tenho uma qualidade muito forte que é defensivamente. Duelos pelo chão, pelo alto, tenho muita força. Sou rápido, chego muito à frente no ataque para finalizar a jogada e creio que isso possa agregar muito à equipe daqui”, disse ele.
“Estou muito feliz de poder me juntar à equipe. Sempre demonstrei vontade de estar aqui e espero corresponder às expectativas, fazer uma grande temporada e conquistar os objetivos”, continuou o atleta.