Nesta quinta-feira (21/8), durante a fase classificatória do US Open, torneio de tênis em Nova York, o consagrado tenista Novak Djokovic recebeu um presente inusitado. Durante uma sessão de autógrafos à beira da quadra, o sérvio ganhou uma camisa do Atlético, personalizada com seu nome.
O presente foi entregue pelo cirurgião Vinícius Melgaço. Torcedor do Atlético, ele contou, em entrevista exclusiva à Rede 98, que, juntamente do filho, também é fã do tenista, e que a história da camisa começou ainda em 2024.
COLOCAR VÍDEO
“Na final da Libertadores, a gente tinha conversado com ele, perguntando se ele era Galo, e ele brincou com a gente. Então eu falei: ‘vou te dar uma camisa do Atlético’. Antes de viajar para o US Open, fomos à Loja do Galo e compramos uma camisa oficial.”
Vinícius explicou também a escolha do número estampado. Apesar de o 25 hoje pertencer ao meio-campista Gabriel Menino no elenco do Galo, a opção não tem relação com o futebol.
O número foi escolhido em alusão a uma conquista próxima de Djokovic: o sérvio está perto de alcançar seu 25º título de Grand Slam. Para Vinícius, o tenista vencerá o US Open e atingirá a marca histórica ainda neste torneio.
