A partida entre Atlético e Sport, válida pela 14ª rodada do Brasileirão e adiada anteriormente, deve novamente registrar público baixo na Arena MRV. A pouco mais de 24 horas do confronto, apenas cerca de 7 mil ingressos haviam sido vendidos.
Para tentar aumentar a presença nas arquibancadas, o clube ampliou a promoção para sócios-torcedores, oferecendo uma entrada extra gratuita na compra de um ingresso.
Além disso, lançou um novo esquema promocional: dependendo da categoria do plano, o torcedor que adquirir um bilhete tem direito a desconto ou a um voucher para um segundo ingresso sem custo. A ação é válida até às 19h desta terça-feira (7/10).
Nas últimas partidas, os jogos na Arena MRV vêm registrando públicos abaixo do esperado pela diretoria, com média pouco superior a 22 mil torcedores. O mau momento do time, que ocupa a lanterna do returno e está a apenas quatro pontos do Z-4, é apontado como o principal motivo para a baixa adesão da torcida.