PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Everson vê Atlético ‘claramente prejudicado’ pela arbitragem contra o Palmeiras

Siga no

Goleiro afirmou que é o terceiro jogo seguido que o Galo é prejudicado (Foto: Reprodução)

Compartilhar matéria

Everson, do Atlético, não poupou críticas à arbitragem no empate com o Palmeiras, nesta quarta-feira (28/1), na Arena MRV. Para o goleiro, o Galo foi “claramente prejudicado” pela atuação de Bruno Arleu de Araújo (RJ), apontado como o principal responsável por o alvinegro “perder” dois pontos que seriam conquistados em caso de vitória.

O goleiro atleticano reclamou, principalmente, de dois lances: o impedimento marcado no gol de Cuello, no segundo tempo, e um pênalti não assinalado a favor do atacante do Galo no fim da etapa final.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A gente sai, mais uma vez, claramente prejudicado. Um lance que, para mim, é de mesma linha, e acabaram tirando o gol. E o lance no final, em que há uma falta do Murilo no nosso jogador. O Palmeiras reclamou dessa falta no ano passado contra o Santos, na Vila Belmiro, em um lance igualzinho. Para você ver que foi pênalti, e a gente acabou sendo prejudicado.”

Para Everson, esse foi o terceiro jogo seguido em que o Atlético foi prejudicado na temporada. Mesmo assim, o goleiro afirmou que, ao conversar com o árbitro ao fim da partida, disse confiar na profissionalização da arbitragem no Brasil, que contará com um investimento de R$ 200 milhões da CBF em 2026.

“Eu falei com o árbitro que a gente quer e acha necessária a profissionalização, como está havendo. A CBF está procurando melhorar, mas, infelizmente, dentro dessa melhora, a gente acabou sendo prejudicado hoje, na primeira rodada. Sem contar as últimas duas rodadas do estadual, em que fomos claramente prejudicados. O que fica ruim é isso”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Que eles se profissionalizem, que possam fazer jogos melhores, que minimizem os erros, para que não só o Galo, mas todas as equipes da competição, não reclamem. Assim, a gente pode ter um campeonato mais limpo, mais justo, com a arbitragem mantendo o mesmo padrão. A gente só pede um pouco de melhora, mesmo sabendo que fomos prejudicados”, completou.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Iseppe não se reapresenta, e Atlético confirma saída do jovem

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Influenciadora Cíntia Chagas compara hinos de Atlético e Cruzeiro e escolhe favorito

Últimas notícias

PF mira Banco Digimais e pede bloqueio de R$ 670 milhões de Edir Macedo

Renúncia de Starmer expõe crise econômica no Reino Unido e desgaste do sistema político, avalia Wilson Mendonça

Inglaterra, Portugal e mais seleções entram em campo nesta terça-feira pela Copa do Mundo; veja horários e onde assistir

América recebe o Criciúma no Independência

Haaland marca dois e deixa Noruega na cola da França na Copa do Mundo

Em jogo de quatro horas, França vence Iraque e garante classificação na Copa do Mundo

CBF anuncia volta do Brasileirão ainda com a Copa rolando e acaba com jogos tarde aos domingos

França x Iraque é suspenso após tempestade na Copa do Mundo

PGR diz que Mendonça deve relatar pedido para investigar Dark Horse