O técnico Tite e Matheus Bachi, seu filho e auxiliar, protagonizaram uma cena que chamou atenção fora de campo durante a vitória do Cruzeiro sobre o América, neste domingo (8/2). Após a não marcação de uma falta a favor da Raposa, Matheus se levantou, reclamou de forma exaltada com a arbitragem e precisou ser contido pelo pai.
Reprovando a atitude, Tite tentou afastar o auxiliar e pediu calma no banco de reservas. Com os ânimos acirrados, pai e filho chegaram a trocar um leve empurrão, em lance que chamou atenção na transmissão e rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Após a partida, o treinador se pronunciou e explicou o atrito.
“Existiu a reclamação do Matheus com a arbitragem, e não pode, e eu não vou deixar. É comigo. Deixa que eu vou falar com a arbitragem depois, como eu falei com a arbitragem depois. Não vai, nem ele e nem ninguém”, disse, em coletiva.
O jogo
O Cruzeiro venceu o América por 2 a 0 neste domingo (8/2), no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Kaio Jorge marcou os dois gols da Raposa ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Cruzeiro assumiu a liderança do Grupo C e também a ponta geral do Estadual, com 12 pontos. O América segue na liderança do Grupo B, com a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta a URT no sábado (14/2), às 19h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. No mesmo dia e horário, o Coelho recebe o North, no Independência. Antes disso, a Raposa encara o Mirassol na quarta-feira (11/2), às 19h, fora de casa, pela terceira rodada do Brasileirão.
