PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dave Grohl participa de show do Sepultura em despedida histórica da banda nos EUA

Siga no

Dave Grohl surpreende fãs e toca com o Sepultura em Los Angeles. (Foto: Reprodução/Instagram/Sepultura)

Compartilhar matéria

A turnê de despedida do Sepultura ganhou um capítulo histórico com a participação surpresa do músico Dave Grohl em Los Angeles, nos Estados Unidos. O líder do Foo Fighters subiu ao palco na última sexta-feira (29/5), no teatro The Wiltern, que marcou o encerramento da etapa norte-americana da turnê Celebrating Life Through Death. Grohl assumiu as baquetas durante a execução da música “Kaiowas”, faixa instrumental do aclamado álbum Chaos A.D. (1993).

O líder do Foo Fighters tocou como convidado especial na canção que costuma receber amigos da banda ao longo desta turnê histórica. Logo após o concerto com ingressos esgotados, os integrantes da banda mineira publicaram fotos dos bastidores nas redes sociais e celebraram o momento. O quarteto celebrou o sucesso da jornada pela América do Norte e estendeu a gratidão às equipes técnicas das bandas de apoio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Los Angeles, obrigado por mais um show com ingressos esgotados! A sensação é agridoce, pois concluímos a etapa norte-americana da turnê de despedida. Aos milhares de fãs que compareceram, cantaram conosco e compartilharam esses momentos, nossa gratidão é imensa”, publicou o grupo em suas redes oficiais. Com o fim dos compromissos nos Estados Unidos, os músicos agora focam as atenções nas apresentações finais.

Despedida do Sepultura em São Paulo

O último show da história do Sepultura acontecerá em São Paulo, na Mercado Livre Arena Pacaembu, no dia 7 de novembro. A organização do evento já abriu a venda de ingressos por meio da plataforma digital Ticketmaster. O festival de encerramento contará com a presença do grupo internacional Metal Allegiance, além das bandas Krisiun e Sacred Reich.

Por fim, o Sepultura planeja reunir ex-membros que ajudaram a pavimentar o sucesso do Sepultura ao longo das últimas quatro décadas de carreira. Os músicos Jean Dolabella e Jairo Guedez, integrante da formação original do grupo, já aceitaram o convite para a celebração definitiva na capital paulista. O show promete atrair milhares de camisas pretas de todos os cantos do país para testemunhar o adeus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Gustavo Macedo

Jornalista graduado pela PUC Minas em atividade na Rede 98 desde 2023

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Entretenimento

Best of Blues and Rock confirma edição 2026 em São Paulo para novembro

Morre Indio Solari, lenda do rock argentino, aos 77 anos

Vocalista do Live revela mudança de planos no Rock in Rio e confirma que o Pearl Jam estaria no festival

Rock in Rio 2026: pré-venda começa hoje; veja preços, datas, ingressos e tudo o que você precisa saber

Paul McCartney revela seu Beatle favorito — e a resposta diz muito sobre sua relação com John Lennon

Rock in Rio anuncia Calvin Harris e Black Eyed Peas, mas vira alvo de críticas de fãs de rock

Últimas notícias

Israel promete retaliação após Irã lançar mísseis em meio à escalada de tensão no Oriente Médio

Casal é levado à delegacia por gerar tumulto após confundir símbolo de quadrilha junina com estrela do PT 

Em jogo alucinante, Brasil vence a Itália e assume liderança da VNL Feminina

Após incêndio em garagem, frota reserva será usada para manter circulação dos ônibus em BH

Eriksen volta a desmaiar em campo, e amistoso entre Dinamarca e Ucrânia é encerrado

Cruzeiro se acerta com Racing por Gabriel Rojas

Moradores e funcionários ajudaram a salvar ônibus de incêndio que destruiu garagem no Dom Cabral: ‘parecia um inferno’

Wesley faz forte desabafo após ser cortado da Copa do Mundo 

VÍDEOS: Fumaça de incêndio no Dom Cabral é vista de diferentes pontos de BH