PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A caminho do Foo Fighters? Fãs especulam destino de baterista mineiro

Por

Siga no

No último domingo (17), Jean Dolabella comunicou, no Instagram, a saída da banda da cantora Pitty (Reprodução/Redes sociais)

Compartilhar matéria

Sepultura, Diesel, Ego Kill Talent e por fim, Pitty. Essas foram as bandas pelas quais o baterista Jean Dolabella passou ao longo de sua trajetória, mas o músico mineiro pode ter um novo destino anunciado nos próximos dias!

Fãs de Dolabella especulam o baterista de 46 anos no Foo Fighters, banda americana de rock. O grupo do vocalista Dave Grohl conta atualmente com Josh Freese na percussão, que assumiu o posto de Taylor Hawkins, falecido em 2022. Caso o brasileiro seja anunciado, Freese poderia seguir com o Foo Fighters para gravações em estúdio, enquanto Jean acompanharia os demais membros em turnês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No último domingo (17), Jean Dolabella comunicou, no Instagram, a saída da banda da cantora Pitty. O baterista estava com o grupo desde 2022, quando deixou a Ego Kill Talent. Já na terça-feira (19), o músico divulgou que estava a caminho de Los Angeles, nos Estados Unidos. A viagem para o país norte-americano despertou a curiosidade dos fãs, que começaram a especular qual seria o próximo projeto de Dolabella.

Além do Foo Fighters, um dos nomes mais citados como possível destino de Jean foi o da banda de metal alternativo Primus, que anunciou um “processo seletivo” para quem desejasse assumir as baquetas no grupo na última segunda-feira (20). Outro cenário vislumbrado pelos fãs é o retorno da Diesel, grupo belo-horizontino do qual Dolabella fez parte da criação em 1997.

“Vai tocar no Foo?”; “Novo batera da Primus?” e “Diesel voltando com tudo?” foram alguns dos comentários no Instagram de Jean Dolabella. Admiradores do trabalho do baterista também brincaram com o silêncio sobre o futuro: “O último que vi assim foi parar no Slipknot”, disse um seguidor de Jean fazendo uma comparação com o brasileiro Eloy Casagrande.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21), o músico mineiro revelou que vai inaugurar um estúdio de gravação e espaço criativo nos Estados Unidos. Jean, que também trabalha com produção e consultoria musical, mostrou imagens do novo ambiente em suas redes sociais, mas ainda não comentou sobre a possibilidade de assumir o posto de baterista em outra banda.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Entretenimento

VÍDEO: Cidade na argentina inaugura estátua em homenagem a Messi

Rod Stewart passa mal, usa oxigênio e faz questão de terminar show sentado nos EUA

‘A Casa do Dragão’ volta com tudo: 3ª temporada estreia e domina os trends do X

Looks para a Copa 2026: coleções sem a camisa oficial

Casa Branca entra na onda de GTA 6 e publica Trump em versão capa do jogo

3º Encontro Estadual das Afromineiridades celebra culturas afro-mineiras com programação gratuita em BH

Últimas notícias

Fluminense anuncia retorno de zagueiro Thiago Silva: ‘algumas histórias nunca vão ter fim’

Joia do Cruzeiro desperta interesse da Europa e pode deixar o clube

Enem 2026: prazo para pagar taxa de inscrição termina nesta segunda (22)

Mesmo com artilharia histórica, Messi atinge recorde negativo em Argentina x Áustria

Moraes autoriza defesa de Bolsonaro a acompanhar depoimento sobre arma

Em ‘dia de Messi’, Argentina vence a Áustria e se classifica na Copa do Mundo

Cruzeiro fará dois amistosos durante pausa para a Copa do Mundo; veja adversários

EUA e Irã negociam acordo de paz na Suíça

Hollywood perde produções para outros países