PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alexsander comenta estreia ‘relâmpago’ pelo Atlético e fala sobre foco no Flamengo, pela Copa do Brasil

Siga no

Jogador entrou em campo sem ter treinado com o restante do elenco (Foto: Igor Assunção / Rede 98)

Compartilhar matéria

Nesta segunda-feira (4/8), Alexsander foi oficialmente apresentado como novo jogador do Atlético. Durante a entrevista, o jogador comentou sobre sua estreia “relâmpago” pelo Galo, na última quinta-feira (31/7), contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O meio-campista entrou em campo sem sequer ter treinado com os demais companheiros.

“Minha chegada foi rápida, para poder estrear e fazer os jogos, mas eu já tinha conversado com o Cuca que estava preparado, porque estava em pré-temporada lá (Arábia Saudita). Consegui estrear contra o Flamengo, estreei também em casa. Fico feliz por estar me adaptando rápido, e já falei que, sempre que precisar, estou à disposição.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui e assista à coletiva na íntegra

Alexsander também comentou sobre a mudança de foco dentro do elenco atleticano nas últimas partidas. O Galo venceu o Flamengo na última quinta-feira (31/7), pela Copa do Brasil, e precisava vencer o Bragantino neste domingo (3/8), pelo Campeonato Brasileiro. A vitória contra o Massa Bruta veio, mas o meio-campista garantiu que a chave já foi virada no Galo, que agora volta sua atenção para a partida desta quarta-feira (6/8), novamente contra o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Cada jogo é um jogo. Contra o Flamengo, procuramos focar mais neles e nos pontos que queríamos para fazer uma excelente partida. Passou o Flamengo, o foco foi no Bragantino, pois a gente precisava vencer e somar mais pontos no Brasileiro. E agora já viramos o foco novamente para o Flamengo. A gente tem que trabalhar bastante, porque vamos precisar beirar a perfeição. É uma grande equipe; não podemos dar nenhum ‘mole’, nenhuma brecha, para alcançar nosso objetivo, que é sair com a vitória.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

‘Jogo perfeito’

A perfeição em campo também foi mencionada por Cuca, em entrevista coletiva após a vitória contra o Bragantino. O treinador atleticano falou sobre as estratégias para a decisão desta semana e afirmou que o Atlético terá que “fazer um jogo perfeito para poder sair classificado”.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Em anúncio surpresa, Atlético acerta com o zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo

Situação tranquila: as chances de rebaixamento do Atlético após o fim do primeiro turno 

Ainda dá? As chances do Atlético se classificar para a Libertadores após o fim do primeiro turno

Paraguai convoca Alonso, e Atlético bate recorde de jogadores convocados para uma Copa do Mundo 

Reinier desmente boatos de saída do Atlético: ‘inacreditável’

Atlético tem três convocados para a Copa do Mundo e se aproxima de recorde

Últimas notícias

Prefeitura de BH proíbe uso de faixas exclusivas para táxis de cidades não conveniadas

STF marca para 10 de junho julgamento sobre decisão que ampliou responsabilidade das big techs

Seguro rural, leite e impostos: as críticas de Domingos Sávio (PL-MG) ao governo federal em evento do agro

Caiado evita falar sobre possível chapa com Zema, defende união da direita e promete enquadrar PCC e CV como terroristas

Presença de três pré-candidatos em evento do agro reforça peso político de Minas, diz presidente do Sebrae

Flávio Bolsonaro promete reduzir ministérios caso seja eleito presidente

Zema diz que mantém pré-candidatura e fala em alianças para 2026

Flávio Bolsonaro critica política econômica do governo e aponta insegurança jurídica como entrave ao agro

Flávio diz que Zema ‘se precipitou’, defende filme sobre Bolsonaro e nega pedido de dinheiro a Vorcaro