Não é só o torcedor atleticano que está com grandes expectativas para a final da Copa Sul-Americana. Em entrevista exclusiva à Rede 98, nesta sexta-feira (31/10), o zagueiro Vitor Hugo, do Atlético, falou sobre o confronto contra o Lanús na decisão do torneio e fez uma projeção positiva para a partida.
“Assunção vai ficar pequena para nós, pra massa atleticana. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, independentemente de quem viesse de lá. Veio o Lanús, time argentino. A gente sabe que Argentina e Brasil sempre é um jogo truncado, um jogo de muito duelo.
A gente vai se preparar muito para ir lá e fazer um grande jogo. Se Deus quiser, Assunção vai ficar pequena para nós, pra massa atleticana, e a gente vai conseguir conquistar esse título tão sonhado pra nossa temporada.”
Mesmo classificado para a final da Sul-Americana, o Atlético ainda vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro. O Galo é o atual 13º colocado e tem um duelo contra o Internacional (15º) neste domingo (02/11), que pode ser decisivo na luta contra o Z-4.
Durante a entrevista, Vitor Hugo também revelou que o foco do Galo, no momento, está voltado para o Brasileirão e que, até a final, o objetivo é um só: somar o máximo de pontos possível na competição.
“Agora não tem que pensar em final, não. Agora a gente tem que pensar é no Internacional, que a gente vai pegar depois de amanhã. E depois já pensar no Bahia, que vai ser um jogo difícil aqui, na nossa casa, e a gente precisa muito do apoio da torcida. (…)
A gente tem que focar no agora. O momento nosso é focar no Brasileiro pra gente pontuar o mais rápido possível e, até a final, fazer o máximo de pontos possível.”
Atlético e Internacional se enfrentam neste domingo (02/11), às 18h30. A final da Copa Sul-Americana será no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai. O horário oficial será divulgado posteriormente pela Conmebol.
