PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Everson vê Atlético ‘claramente prejudicado’ pela arbitragem contra o Palmeiras

Siga no

Goleiro afirmou que é o terceiro jogo seguido que o Galo é prejudicado (Foto: Reprodução)

Compartilhar matéria

Everson, do Atlético, não poupou críticas à arbitragem no empate com o Palmeiras, nesta quarta-feira (28/1), na Arena MRV. Para o goleiro, o Galo foi “claramente prejudicado” pela atuação de Bruno Arleu de Araújo (RJ), apontado como o principal responsável por o alvinegro “perder” dois pontos que seriam conquistados em caso de vitória.

O goleiro atleticano reclamou, principalmente, de dois lances: o impedimento marcado no gol de Cuello, no segundo tempo, e um pênalti não assinalado a favor do atacante do Galo no fim da etapa final.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A gente sai, mais uma vez, claramente prejudicado. Um lance que, para mim, é de mesma linha, e acabaram tirando o gol. E o lance no final, em que há uma falta do Murilo no nosso jogador. O Palmeiras reclamou dessa falta no ano passado contra o Santos, na Vila Belmiro, em um lance igualzinho. Para você ver que foi pênalti, e a gente acabou sendo prejudicado.”

Para Everson, esse foi o terceiro jogo seguido em que o Atlético foi prejudicado na temporada. Mesmo assim, o goleiro afirmou que, ao conversar com o árbitro ao fim da partida, disse confiar na profissionalização da arbitragem no Brasil, que contará com um investimento de R$ 200 milhões da CBF em 2026.

“Eu falei com o árbitro que a gente quer e acha necessária a profissionalização, como está havendo. A CBF está procurando melhorar, mas, infelizmente, dentro dessa melhora, a gente acabou sendo prejudicado hoje, na primeira rodada. Sem contar as últimas duas rodadas do estadual, em que fomos claramente prejudicados. O que fica ruim é isso”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Que eles se profissionalizem, que possam fazer jogos melhores, que minimizem os erros, para que não só o Galo, mas todas as equipes da competição, não reclamem. Assim, a gente pode ter um campeonato mais limpo, mais justo, com a arbitragem mantendo o mesmo padrão. A gente só pede um pouco de melhora, mesmo sabendo que fomos prejudicados”, completou.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Atlético recebe sondagens por Lyanco e toma decisão sobre o futuro do zagueiro

Bar do Salomão anuncia reabertura em novo endereço no bairro Serra

Como joga Léo Duarte, novo reforço do Atlético?

Atlético deve faturar cerca de R$ 220 mil por dia com atletas convocados para a Copa

Paranaense que viralizou ao buscar um time em Minas revela decisão: ‘Fui escolhida pelo Galo’

Técnico turco se despede de Léo Duarte, acertado com o Atlético: ‘Liderança silenciosa’

Últimas notícias

BH bate recorde de frio pelo terceiro dia consecutivo ao registrar 8,8°C durante a madrugada

PF estuda incluir Vorcaro na ‘difusão prateada’ da Interpol para rastrear dinheiro no exterior

Governo destaca queda do desmatamento e ampliação de áreas protegidas no Dia Mundial do Meio Ambiente

Reprecificação de juros nos EUA derruba Ibovespa abaixo de 170 mil pontos; dólar sobe a R$ 5,15

Na Semana do Clima, ministro Eloy Terena defende novo olhar sobre rios, florestas e territórios

Inscrições do Enem 2026 são prorrogadas até 12 de junho

Fachin nega suspeição de Kassio para decidir sobre CPI do Master

Petróleo fecha em queda com dólar forte, mas sobe na semana de olho em tensões no Oriente Médio

Brasil x Egito: onde assistir último amistoso da Seleção antes da Copa