Boas notícias na Cidade do Galo. O volante Patrick voltou a treinar com os companheiros do Atlético nesta quinta-feira (23/10) e está na fase final de transição para retornar aos gramados. O jogador está fora há quase cinco meses por causa de uma lesão na lombar.
Patrick não atua desde o dia 10 de junho, quando foi constatada uma fratura por estresse na região lombar. O Atlético, em conjunto com o atleta, optou por um tratamento conservador, sem necessidade de cirurgia. Desde então, o volante ficou fora de todos os compromissos do Galo e realizava trabalhos específicos na fisioterapia do clube.
A lesão ocorreu justamente em seu melhor momento com a camisa alvinegra. Patrick havia emplacado uma sequência de quatro partidas como titular e vinha ganhando prestígio com Cuca, técnico do Atlético na época.
Patrick chegou ao clube no fim do ano passado, envolvido na negociação que levou Paulinho ao Palmeiras. Pelo Galo, fez sua primeira partida — e também sua estreia como profissional na carreira. Ao todo, soma dez jogos com a camisa alvinegra e um gol marcado.
