O Lanús, adversário do Atlético na Copa Sul-Americana, anunciou nesta terça-feira (11/11) que os pacotes de viagem oferecidos aos torcedores para o deslocamento ao Paraguai estão esgotados. O clube argentino informou que todos os voos fretados e ônibus disponibilizados foram reservados.
ATENCIÓN!!!! 🚨
— Club Lanús (@clublanus) November 11, 2025
MICROS AGOTADOS PARA VIAJAR A ASUNCIÓN 🚌❌
CHÁRTERS LLENOS PARA VIAJAR A ASUNCIÓN ✈️❌
SE SIGUEN VENDIENDO ENTRADAS SUELTAS: NO TE QUEDES SIN LA TUYA
EL CLUB ATLÉTICO LANÚS ES UNA LOCURA TOTAL 🇱🇻🏆🔜 pic.twitter.com/nyMHOzRcpQ
Clique aqui e veja a publicação do Lanús nas redes sociais.
Ao todo, o Lanús ofereceu 60 ônibus e 15 aviões para os torcedores. Os pacotes incluíam também ingressos para a partida. Estima-se que mais de 15 mil argentinos já tenham adquirido entradas para o jogo.
E o Atlético?
Ao contrário do Lanús, o Atlético não ofereceu meios de transporte aos torcedores. Segundo o clube, ele “não possui meios de oferecer diretamente o transporte, o que implicaria a necessidade de terceirização do serviço”. A terceirização, porém, “manteria a corresponsabilidade do clube, assumindo riscos que não pode suportar”.
Mesmo assim, o Galo informou que vai disponibilizar mil ingressos para as torcidas organizadas e outros mil para sócios-torcedores que mais frequentaram a Arena MRV em 2025, totalizando um terço das entradas disponibilizadas pela Conmebol.
No site oficial de venda, os setores destinados a Atlético e Lanús aparecem esgotados. Além disso, ambos os clubes também esgotaram o setor vizinho aos espaços reservados exclusivamente a suas torcidas. A Conmebol ainda não divulgou o número total de ingressos vendidos para a decisão.
Atlético e Lanús se enfrentam no dia 22 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco.
