PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético vai dar ingressos e transporte para final da Sul-Americana?

Siga no

(Foto: Paulo Henrique França / Atlético)

Compartilhar matéria

O Atlético divulgou, nesta sexta-feira (7/11), informações sobre a disponibilização de ingressos e transporte para a final da Copa Sul-Americana, que será disputada em Assunção, no Paraguai, no dia 22 de novembro.

Por meio de suas redes sociais, o Galo informou que a patrocinadora máster do clube, vai disponibilizar mil ingressos para “torcidas organizadas, ativas e cadastradas junto ao clube”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, o Atlético esclareceu que não vai disponibilizar transporte para a torcida, nem mesmo para as organizadas que receberão os ingressos gratuitos. Segundo o comunicado, o clube “não possui meios de oferecer diretamente o transporte, o que implicaria a necessidade de terceirização do serviço”. A terceirização, porém, “manteria a corresponsabilidade do clube, assumindo riscos que não pode suportar”.

Nota do Atlético na íntegra

“O @h2betoficial, maior patrocinador da história do clube, está apoiando a Massa na grande decisão da Copa Sul-Americana, no Paraguai, em busca de mais um título inédito para o futebol mineiro. Patrocinador máster do Galo, a casa de apostas irá disponibilizar mil ingressos da final para as torcidas organizadas, ativas e cadastradas junto ao Atlético.

Vale ressaltar que os preços dos ingressos para a final da Sul-Americana deste ano estão cerca de 100% mais caros do que os praticados na final da Libertadores do ano passado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A decisão da Sul-Americana será contra o Lanús, da Argentina, no dia 22 de novembro, às 17h, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

O Atlético não possui meios de oferecer diretamente o transporte, o que implicaria a necessidade de terceirização do serviço. Ainda assim, mesmo que a execução fosse atribuída a terceiros, o clube manteria a corresponsabilidade, assumindo riscos que não pode suportar — situação que, inclusive, gerou relatos de danos e questionamentos na final da Libertadores do ano passado.

Mesmo diante dessas dificuldades, o clube conseguiu viabilizar ingressos, apoiando, assim, a presença da Massa na grande decisão.”

Clique aqui e veja a publicação do Atlético nas redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ingressos para sócios

Nesta sexta-feira (7/11), em suas redes sociais, o Atlético informou que vai disponibilizar mil ingressos para que sócios-torcedores compareçam à decisão. Estarão aptos a participar todos os sócios de qualquer categoria (exceto GNV da Massa) ou aqueles que possuam Season Ticket, Cadeira Cativa ou Camarote e que já tenham comprado, resgatado ou venham a comprar ou resgatar ingresso para a partida contra o Fortaleza, no próximo dia 12, na Arena MRV, pelo Brasileirão. Esses torcedores poderão resgatar um voucher que dará direito a concorrer a um ingresso para a final.

Rival mobiliza a torcida

O Lanús, adversário do Atlético na decisão, informou que vai mobilizar cerca de 50 ônibus e 14 voos fretados para Assunção. O clube afirmou ainda que, até o fim de semana, novos aviões e ao menos mais dez ônibus devem ser adicionados ao deslocamento da torcida argentina.

Segundo apuração da Rádio 98, o Lanús também vai solicitar mais ingressos à Conmebol, diante da alta demanda de seus torcedores. A projeção é de que mais de 15 mil fanáticos estejam presentes no Estádio Defensores del Chaco, que tem capacidade para 42 mil pessoas.

Atlético e Lanús se enfrentam no dia 22 de novembro (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Lodi projeta segundo semestre ‘diferente’ no Atlético e mira títulos ao fim de 2026

Único Brasil x Japão em Copas teve show de Ronaldo e Zico do outro lado; relembre

Veneno, Riquelme e mais: cinco destaques do Atlético são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Diretor do Atlético faz mistério sobre reforços, mas avisa: ‘temos tudo planejado’

Léo Duarte destaca adaptação no Atlético e fala sobre Domínguez: ‘ainda não conversei’

Léo Duarte revela que conversou com Fred, alvo do Atlético: ‘se dependesse dele, já estaria aqui’

Últimas notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e vai ao mata-mata da Copa do Mundo

Espanha vence, elimina Uruguai e se classifica em primeiro do Grupo H da Copa do Mundo

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula e envia caso ao STF

Lab-to-Lab Pardini leva inovação e debates sobre medicina diagnóstica ao CBAC 2026

Modelo brasileira está entre as vítimas dos terremotos na Venezuela

EUA bombardeiam Estreito de Ormuz, após Trump acusar Irã de violação de cessar-fogo

Vôlei: Brasil é superado pela Itália, seu 2º revés na Liga das Nações

Justiça suspende processo de cassação de Lucas Ganem na Câmara de BH

Senegal goleia Iraque e fica vivo em disputa para o mata-mata da Copa