PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reforços, renovações e futuro de Mattos. Sérgio Coelho projeta mandato no Atlético

Por

Siga no

Compartilhar matéria

Sérgio Batista Coelho será o novo presidente do Atlético no novo triênio. Junto com o vice, José Murilo Procópio, o mandatário alvinegro terá a missão de concluir a Arena MRV e dar sequência ao projeto iniciado em 2020, que tem como pilar o técnico Jorge Sampaoli.

Sérgio Coelho foi o convidado do programa 98 Futebol Clube desta terça-feira (22), e explicou as diretrizes do clube para o primeiro ano de gestão, haja vista que, o seu mandato começa no próximo mês, no entanto, a transição já foi iniciada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre reforços

O que eu posso dizer de posições que a gente precisa, vou dizer aqui o lateral-esquerdo, nós não temos um reserva. É preciso que a gente traga mais um lateral-esquerdo. Precisamos de pelo menos um volante também. Isso é notório. Acho que todos concordam. E as demais posições, primeiro, nós faremos só contratações pontuais. Aquelas contratações numa quantidade maior, como já foi feita, e muito bem feita, reitero, que as contratações foram muito bem feitas. O que nós vamos fazer são contratações pontuais. Estamos muito atentos ao mercado. Se tiver oportunidade de trazer jogadores que irão acrescentar muito e tornar o time ainda mais forte, assim o faremos.

Sobre um possível interesse no lateral-esquerdo Dodô

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Dodô é um grande jogador. Eu acho que é um jogador que agrada também a comissão técnica. Mas não fizemos nenhum contato. E ele estava na justiça até hoje. Portanto, não existe nenhum tipo de tratativa, mas eu o considero um excelente lateral.

Sobre renovações do goleiro Victor e do atacante Diego Tardelli

Além do Victor, do Tardelli, estamos recebendo diversos jogadores que estavam emprestados. E de uma forma, a situação de cada um dos jogadores que pertence ao nosso elenco será pauta de uma reunião no início de janeiro. Ainda não estive com o Alexandre Mattos, nem com o Sampaoli, para tratar desse assunto, dessa pauta. Eu tenho que ouvir eles sobre todos os jogadores e nos planejar para março em diante. O que eu posso te dizer é que o Tardelli é um ídolo meu, é de todos os atleticanos; o Victor também, é o São Victor. Então, eu tenho muito apreço por eles como pessoas e também como grandes jogadores que são.     

Confira a entrevista na íntegra

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

   

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Atlético anuncia oficialmente o zagueiro Léo Duarte

Fred retorna à Turquia em meio a ‘indefinição’ com o Atlético

Iseppe não se reapresenta, e Atlético confirma saída do jovem

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Últimas notícias

Com ‘baile’ contra a Escócia, Vini Jr iguala Mbappé e Haaland e se torna vice-artilheiro da Copa

Flávio diz que ‘ninguém me aborrece’ após Michelle expor crise familiar

Marrocos vira diante do bravo Haiti, mas avança ao mata-mata da Copa atrás do líder Brasil

Com show de Vini Jr., Brasil vence Escócia por 3 a 0 e garante liderança do grupo C

Terremoto de magnitude 7,1 atinge a Venezuela e é sentido na Colômbia

Quase mil dias depois, Neymar volta a entrar em campo pela Seleção Brasileira

Após PT lançar candidatura própria, Jarbas diz que seguirá na disputa ao governo

Copa e pastel: A escalação perfeita da Pastelaria Marília de Dirceu para os jogos do Brasil

Michelle diz que foi ‘maltratada’ por Flávio e expõe crise na família Bolsonaro