Em entrevista após a derrota para o Red Bull Bragantino, no último domingo (16/11), Rony, atacante do Atlético, revelou suas expectativas para a final da Sul-Americana, neste sábado (22/11), contra o Lanús, da Argentina. Mesmo com a derrota para o Massa Bruta, o atacante demonstrou confiança no título do torneio continental.
“Eu já tenho esse título e estou com a expectativa de ser bi. É o único campeonato em que tenho apenas um título, e espero conquistar o segundo. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. Espero que, no sábado, eu possa mais uma vez erguer uma taça e receber outra medalha de campeão.”
O atacante foi campeão do torneio em 2018, pelo Athletico Paranaense. Porém, pelo Galo, Rony espera não só repetir o roteiro de quando atuou pelo Furacão, mas também melhorá-lo, marcando um gol na final.
“Estou me sentindo super bem, podendo ajudar meus companheiros da melhor maneira possível. Bem confiante. Espero que, no sábado, dê tudo certo, que eu faça uma grande final. Estou com a expectativa de marcar um gol na decisão.”
Atlético e Lanús se enfrentam às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (22/11), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.
Clique aqui e assista na íntegra.
